Stephen Eustáquio

Stephen Eustaquio 6

Stephen Eustaquio

5.37

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.37 Performance da Época
Jogos
23
Golos
2
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Bater cláusulas é connosco mesmo por quem não tenha provado nada em campo.
O Sérgio Oliveira esse parece que vem a caminho, não bateram a cláusula...sai mais um empréstimo que gere zero valor.

Eustáquio é profissão de fé, nunca lhe vi nada para que pudesse vir para o FCPorto. Muito menos é uma posição deficitária.

• Like
Reações: Miguelfcp80

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,603
5,895
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
E então?

Histórico de compras da MLS de jogadores norte americanos (por estarem mais atentos...)?
Estava bem tramado se para tudo o que aqui dissesse tivesse que ir procurar evidências empíricas.

É a minha opinião de que é um bom investimento. Se não concordas, vivo bem com isso

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Bater cláusulas é connosco mesmo por quem não tenha provado nada em campo.
O Sérgio Oliveira esse parece que vem a caminho, não bateram a cláusula...sai mais um empréstimo que gere zero valor.

Eustáquio é profissão de fé, nunca lhe vi nada para que pudesse vir para o FCPorto. Muito menos é uma posição deficitária.
Comprar o Eustaquio já faz pouco sentido, no caso dele ser comprado e o SO não ser vendido é ruinoso ao quadrado.

• Like
Reações: F_Ferr e LR

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,119
20,778
Comprar o Eustaquio já faz pouco sentido, no caso dele ser comprado e o SO não ser vendido é ruinoso ao quadrado.
Sergio Oliveira deverá sair, mas bem abaixo dos valores que pretendemos. No verão passado queríamos 20 milhões, em janeiro queríamos 13, este verão quanto vamos querer!? Aposto em 7/8...

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,686
6,143
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Vamos ficar com Sérgio Oliveira e Eustáquio? E nem sequer regateamos o valor? Neste momento temos Uribe, Vitinha, Sérgio Oliveira, Grujic e Bruno Costa. Seis jogadores para dois lugares. Já para não falar em Loum. Não entendo estas prioridades. Está mesmo a ver-se que vamos acabar por vender Sérgio Oliveira por pouco mais de 3.5M€, agora que eles sabem que já empatámos dinheiro no accionar da opção do substituto do jogador que eles estão a negociar. Assim poupam eles para comprarem o jogador do Cólon.

• Like
Reações: F_Ferr
I

Imaginarium

Guest
Vamos ficar com Sérgio Oliveira e Eustáquio? E nem sequer regateamos o valor? Neste momento temos Uribe, Vitinha, Sérgio Oliveira, Grujic e Bruno Costa. Seis jogadores para dois lugares. Já para não falar em Loum. Não entendo estas prioridades. Está mesmo a ver-se que vamos acabar por vender Sérgio Oliveira por pouco mais de 3.5M€, agora que eles sabem que já empatámos dinheiro no accionar da opção do substituto do jogador que eles estão a negociar. Assim poupam eles para comprarem o jogador do Cólon.
🙂🙂faltam 3 meses. 3 meses!!!
Eu “neste momento” tenho as mãos no pacote da minha viznha….daqui a 3 meses, não sei, talvez só tenha sífilis.
Ou talvez estejamos todos confinados novamente. Ou a Rússia já largou a bomba nuclear.
Who the fuck knows.
Vejam umas series ou apanhem umas jardas.
Comam, bebam, divirtam-se e relaxem a passareta.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,807
23,657
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Juntar a parcela Bruno Costa então...

E ainda não percebi o caso Grujic, vamos pagar 9M? Mais uma vez se não se vender o Sérgio Oliveira não sei como.

Jogadores da qualidade de Sérgio Oliveira ou Marchesin andar-se c dificuldades para vender é incompreensível. Juntar a isto Mbemba a zero é ruinoso.
Não é assim que lá vamos financeiramente.

Ainda devemos andar a pagar o Nakajima.

• Like
Reações: Miguelfcp80 e LR

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,665
46,430
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Juntar a parcela Bruno Costa então...

E ainda não percebi o caso Grujic, vamos pagar 9M? Mais uma vez se não se vender o Sérgio Oliveira não sei como.

Jogadores da qualidade de Sérgio Oliveira ou Marchesin andar-se c dificuldades para vender é incompreensível. Juntar a isto Mbemba a zero é ruinoso.
Não é assim que lá vamos financeiramente.

Ainda devemos andar a pagar o Nakajima.
O FCP já há muitos anos que não consegue vender ninguem, só vende os jogadores top e mesmo para esses paga milhoes em comissoes para serem vendidos.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,686
6,143
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
🙂🙂faltam 3 meses. 3 meses!!!
Eu “neste momento” tenho as mãos no pacote da minha viznha….daqui a 3 meses, não sei, talvez só tenha sífilis.
Ou talvez estejamos todos confinados novamente. Ou a Rússia já largou a bomba nuclear.
Who the fuck knows.
Vejam umas series ou apanhem umas jardas.
Comam, bebam, divirtam-se e relaxem a passareta.
Com as mãos no pacote da vizinha, como escreveste tu este comentário?

• Like
Reações: Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
194,362
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O mercado nem sequer começou