Até pensei que a app estava com algum bug. Isto já não tinha sido anunciado?
5 anos é perfeito. Porque assim em 2024 corre-se com a merda que está ali no quadro administrativo e dá tempo de vender um jogador em vez de deixar outro sair a custo 0. Eu renovava 5 anos com o plantel todo.Contrato de 5 anos parece-me um manifesto exagero. Depois estes casos quando correm menos bem, são um problema. Teria dado 3 anos, e se entretanto justificasse, prolongaria o vínculo.
Espero que até aqui, a comunicação com o mister (e eventuais planos/projeção que tem para ele) tenha sido clara.
Depois pagas tu os "Marcanos" que se agarrarem à mama.5 anos é perfeito. Porque assim em 2024 corre-se com a merda que está ali no quadro administrativo e dá tempo de vender um jogador em vez de deixar outro sair a custo 0. Eu renovava 5 anos com o plantel todo.
...e se entretanto justificasse, meio mundo deitaria as mãos à cabeça por aqui, pela razão de só se terem dado 3 anos e/ou se colocar uma cláusula tão baixa, já que o Eustaquio passados dois anos a brilhar agora não quer renovar no seu último ano de contrato...Contrato de 5 anos parece-me um manifesto exagero. Depois estes casos quando correm menos bem, são um problema. Teria dado 3 anos, e se entretanto justificasse, prolongaria o vínculo.
Espero que até aqui, a comunicação com o mister (e eventuais planos/projeção que tem para ele) tenha sido clara.
Como se renovar por 3 anos fosse o que ia impedir isso. renovas por 3 anos, deixas sair a custo 0 e depois pagas para o voltar a ir buscarDepois pagas tu os "Marcanos" que se agarrarem à mama.
Mas que idade é que achas que o Eustáquio tem mesmo? Vai fazer 26 no decorrer da época desportiva. Vai dar o salto para ser um jogador de classe mundial agora?...e se entretanto justificasse, meio mundo deitaria as mãos à cabeça por aqui, pela razão de só se terem dado 3 anos e/ou se colocar uma cláusula tão baixa, já que o Eustaquio passados dois anos a brilhar agora não quer renovar no seu último ano de contrato...
Claramente não refuta o meu argumento, como de certo saberás, nem foi pela razão de ter saído e voltado que usei o exemplo do Marcano, como também saberás.Como se renovar por 3 anos fosse o que ia impedir isso. renovas por 3 anos, deixas sair a custo 0 e depois pagas para o voltar a ir buscar
Já cá esteve meia época à experiência… se lhe deram 5 anos é porque mostrou serviçoContrato de 5 anos parece-me um manifesto exagero. Depois estes casos quando correm menos bem, são um problema. Teria dado 3 anos, e se entretanto justificasse, prolongaria o vínculo.
Até agora não vi nada... esperar para ver.Muitos colocam duvidas sobre este menino. Se tudo correr bem e ele evoluir como se espera, sera um dos jogadores principais.
Longe de mim por em causa uma decisão desta estrutura do futebol.Já cá esteve meia época à experiência… se lhe deram 5 anos é porque mostrou serviço
Tem que jogar e ganhar o seu espaçoAté agora não vi nada... esperar para ver.
Espero que sim..se fizer um bom mundial vendia o.Tem que jogar e ganhar o seu espaço
Agora sim!Falta a confirmação, mas é uma boa notícia para a próxima época.