Clube dos calimeros

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Voces ligam a estes gajos?
Isto é para rir.
Tem títulos todos do tempo do cagar em pé, são o terceiro grande (isso dói lhes obviamente) nem uma Champions tem, o presidente ganha com menos votos, e serao sempre o Sporting Lisbon.
Não se chateiem com estes gajos. Daqui a dois anos andam de novo pelo 3 lugar crónico.
Calabote percebi perfeitamente o que escreveste . Mas vou ser rigoroso.
Champions só nós temos isso ninguém nos tira o Benfica tem TCCE. São os mesmos títulos mas provas com formatos diferentes.
Champions e Sporting 😆😆😆😆 desde quando o Bétis de Sevilha, Everton ou o Bolonha vencem Champions. Estes são os clubes do campeonato deles e da dimensão internacional do Sporting.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,427
1,825
A dobrada caiu-lhe mal.
Era só uma questão de tempo até começar a cheirar mal.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,986
29,442
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Gobern a defender Jnpc..
Agora sim varandas, conseguiste despertar o fim do mundo..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,986
29,442
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um atrasado mental com problemas graves de dicção, a ler um papel junto a uma parede de tijolo no núcleo leonino do carregal do sal. Dificilmente alguém conseguiria ser mais ridículo do que isto.
Como conseguiste distinguir o varandas no meio do tijolo é algo que me deixa surpreso.. a mim parecia o homem invisível.. mas como militar experiente como ele é, foi mais uMa técnica de camuflagem perfeita..

• Like
Reações: ncosta

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,207
10,901

Engraçado o silêncio do vagangas em relacção aos 2 sportiguistas mortos pelos rivais do outro lado da segunda circular (very light e atropelamento)

Já quando é para falar contra o seu ódio de estimação....

Este Marquises anda a abusar....

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,629
1,660
... convidem o varandas para aparecer em direto agora no estudio da cmtv pf....quero ver o Rodolfo a 1m desta estrela cadente.

"mete-me no tribunal, ó tótó! És um tótó!" :D

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,529
5,613
Boa Bla Bla Bla..........Whiskas saquetas é o que tenho a dizer sobre o inapto.
Agora está breve na hora de deitar que amanhã é dia de trabalho.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,928
68,017
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Fui ver o contexto e ele estava a dizer que os jogadores deles de varias modalidades fazem esse gesto frequentemente

• Like
Reações: ASCD e Calabote

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,986
29,442
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não vi mas o Gobern pelo menos desde que está lá a Marta está mais comedido e equilibrado nas suas intervenções.
Ele disse que o varandas vai ter que provar o que diz..e que foi muito grave.. e que não sabe como ele o irá fazer..
E quando vemos isto no gobern é sinal que o fim do mundo está próximo..
A marta hoje esteve um pouco comedida em excesso..é facil arrasar com estes calimeros. Existem imensos casos destes animais que devem ser denunciados e expostos..