Rúben Semedo

Rúben Semedo 35

Rúben Semedo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,472
11,634
Se o SC o quiser mesmo, não me parece que vamos brincar mt com o Olympiakos

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,397
21,121
Não percebo como perdendo Mbemba e tendo Pepe, 40 anos( não fará os jogos todos) não acionando a cláusula de Ruben Semedo! Vamos jogar com que centrais, quando Pepe estiver lesionado ou com fadiga muscular!?
Os brasileiros têm que se adaptar ao futebol europeu e português( pressupondo que contrataremos 2 centrais no Brasil e so 1 é falado) !?

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,621
2,700
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu continuo convicto que ficará. Não ficando creio que cometeremos um erro, em termos técnicos é um central muito bom e, jogando regularmente, com boas possibilidade de estar no mundial. É certo que tem tido problemas extra campo, mas esse é mesmo o risco que teremos que cometer para ter um jogador desta qualidade, que de outra forma não estaria disponível por estes valores.

• Like
Reações: Vittorio1964

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,118
11,382
Cheira-me que o Rúben Semedo, no dia a dia, não foi superior a Fábio Cardoso e assim sendo, até entendo. Para o ano, precisamos de um central de classe e se as galinhas foram buscar o Veríssimo que até se adaptou, há de haver no Brasil/Argentina um central de classe, para valorizar que faça dupla com o Pepe. Para além disso, ainda acredito que PdC faça uma proposta qualquer pelo David Carmo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,305
73,823
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
  • Like
Reações: Vittorio1964

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
11,474
10,834
Mix feelings.

Por um lado gosto que a SAD se vire para a nossa galinha dos ovos de ouro de centrais...

Por outro acho um erro não ficar com o Semedo.

Sendo assim vamos ir ao mercado por dois centrais.

Será que vamos gastar menos de 5.5 milhões por outro central para o lugar do Semedo?

Acredito que ainda vai ficar por cá.
Acho que é simplesmente uma jogada de negociação. Só tem 1 ano de contrato, praticamente não jogou no último ano, os 5,5M parecem exagerados e vamos esticar ao máximo para que eles baixem para 2/3M pq eles também o querem despachar

• Like
Reações: Dagerman e bertobrb