Obrigado por teres dado o que pudeste Rúben!Deu o que pôde. Siga...
Obrigado por teres dado o que pudeste Rúben!Deu o que pôde. Siga...
Parece-me um erro !
Nao deu nada!Deu o que pôde. Siga...
Um erro? Esteve cá, não convenceu? Siga!Parece-me um erro !
Iria esfrangalhar-se todo por nós, caso lhe déssemos a oportunidade
Os DC da categoria dele custam bem mais do que conseguimos pagar, então o que vier será de qualidade, à partida inferior. E precisamos no mínimo de 2 centrais
Não mais de 3 milhõesVai ficar. Pelo preço certo.
Não esquecer que foio SC que o pediu várias vezes.
Tava louca para jogar Uno, coitada.Nao deu nada!
A gaja diz que ele não apareceu
Não convenceu!? Ia tirar o lugar a Pepe ou Mbemba!? Pensei que estivesse a ser preparado pra próxima temporada!Um erro? Esteve cá, não convenceu? Siga!
Estou convenvido que foi isso que aconteceu e que tudo não passa de um bluff.Não convenceu!? Ia tirar o lugar a Pepe ou Mbemba!? Pensei que estivesse a ser preparado pra próxima temporada!
Uma boa notícia, a confirmar-se.
Mix feelings.
Podes gastarSerá que vamos gastar menos de 5.5 milhões por outro central para o lugar do Semedo?
Mas o SC não o viu treinar todos os dias?Não convenceu!? Ia tirar o lugar a Pepe ou Mbemba!? Pensei que estivesse a ser preparado pra próxima temporada!
Acho que é simplesmente uma jogada de negociação. Só tem 1 ano de contrato, praticamente não jogou no último ano, os 5,5M parecem exagerados e vamos esticar ao máximo para que eles baixem para 2/3M pq eles também o querem despacharMix feelings.
Por um lado gosto que a SAD se vire para a nossa galinha dos ovos de ouro de centrais...
Por outro acho um erro não ficar com o Semedo.
Sendo assim vamos ir ao mercado por dois centrais.
Será que vamos gastar menos de 5.5 milhões por outro central para o lugar do Semedo?
Acredito que ainda vai ficar por cá.