Valia pelo anão a tocar o sino...Eu também não curtia por aí fora o Love Boat, mas curtia a música.
Valia pelo anão a tocar o sino...Eu também não curtia por aí fora o Love Boat, mas curtia a música.
old guy alert...E por alturas do Mundial 94, a TVI resolve repor o Knight Rider mas dublado em brasileiros com tradução de Herbert Richard !!
Ere o Knight Rider, McGyver, Soldados da Fortuna tudo dublado em brasileiro as 9 da noite em prime time a combater as novelas da globo.
A roda da sorte é early 90's.Quando é que foi aquele programa do Herman de final de tarde... a Roda da Sorte... não era nesse altura?
O Love Boat tinha lá o Bartender que parecia o Valtinho que passou pelo Braga e pelo Sporting.Eu também não curtia por aí fora o Love Boat, mas curtia a música.
Sou do tempo da Amiga Olga e do cabrão do Rapaz do Gongo Dourado, que por acaso era o Ricardo Trepa, neto do Manoel de Oliveira.old guy alert...
Esquadrão Classe A
Detestava essas dobragensE por alturas do Mundial 94, a TVI resolve repor o Knight Rider mas dublado em brasileiros com tradução de Herbert Richard !!
Ere o Knight Rider, McGyver, Soldados da Fortuna tudo dublado em brasileiro as 9 da noite em prime time a combater as novelas da globo.
Isso é que era um programa...A roda da sorte é early 90's.
E pelo Paços, o trinco grandalhão.O Love Boat tinha lá o Bartender que parecia o Valtinho que passou pelo Braga e pelo Sporting.
Amiga Olga em que se pedia a chave ou o dinheiiiiiro...Sou do tempo da Amiga Olga e do cabrão do Rapaz do Gongo Dourado, que por acaso era o Ricardo Trepa, neto do Manoel de Oliveira.
Até os desenhos animados da TVI eram dublados em brasileiros.Detestava essas dobragens
Eu que papava episódios do McGyver como poucos.
UauuuuuuuuuuuuuuuuSou do tempo da Amiga Olga e do cabrão do Rapaz do Gongo Dourado, que por acaso era o Ricardo Trepa, neto do Manoel de Oliveira.
Viste o reboot do Knight Rider de 2008. com o Val Kilmer como voz do Kitt??E pelo Paços, o trinco grandalhão.
Andou a trepar pela Claudia Jacques, essa grande alpinista social de boca cheia.Uauuuuuuuuuuuuuuuu
Coitado do Trepa.
Davam de tarde umas quantas na TVI nos inícios.Até os desenhos animados da TVI eram dublados em brasileiros.
E as novelas venezuelanas dubladas em brasileiros?!
O Marcelito, e o Nolito e o caralho a 4.
Sem saber fui sensato.Viste o reboot do Knight Rider de 2008. com o Val Kilmer como voz do Kitt??
Não vejas !!! Ehehehehe
Sou dos tempos de ver o Templo dos Jogos na Sic, só para ver a Rita Mendes, nos tempos que ela era gira e boa eheheheheUauuuuuuuuuuuuuuuu
Coitado do Trepa.
Existe um filme chamado Knight Rider 2000, em que transformam o carro e tornam-no vermelho, mas é um atentado a serie, demasiado grande.Sem saber fui sensato.
Belos tempos quando o Val Kilmer ainda tinha voz.
Time waits for no man (nor woman)Sou dos tempos de ver o Templo dos Jogos na Sic, só para ver a Rita Mendes, nos tempos que ela era gira e boa ehehehehe
Logo eu que estive dentro dele quando um dos protótipos da série veio ao CC Dallas.Existe um filme chamado Knight Rider 2000, em que transformam o carro e tornam-no vermelho, mas é um atentado a serie, demasiado grande.
Logo eu que estive dentro dele quando um dos protótipos da série veio ao CC Dallas.