Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
dragão flaviense
9 Março 2012
3,487
3,990
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Quero ganhá-la.
Se me garantirem dobradinhas ao ritmo atual, quero realmente, com muita força mesmo...que a Taça daLiga se foda!

Ate me podem por na lápide: “Aqui jaz um artista que nunca “sube” o que é ganhar a Taça da Liga Tuga”!

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,308
10,181
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se te referes ao problema com a namorada, desculpa mas não vale tudo na luta clubística. Não me leves a mal.
Conheço bem o João e a família, porque como sabem são do Porto. Mesmo tendo sido do Benfica, incomoda-me que falem assim do rapaz.
A Margarida, que também conheço, nunca quis saber do dinheiro dele para nada O puto era giro, era simpático e ela não resistiu.
O pior veio a seguir e ela não sabia. O João luta há alguns anos com uma disfunção eréctil que lhe tem infernizado a vida. Há pessoal que me disse que ele já recorreu ao Futre, por causa do motor de arranque e o Libidunfast ou lá como é que se chama, mas acho que isso é só tanga para gozar com o puto. Só mesmo para achincalhar.
Seja como for, a verdade é que, desconsolada da vida, amante dos prazeres da vida, a Corceiro encontra um corço como o Porro - dizem que um autêntico touro de cobrição - e ... a carne é fraca!
Porque nenhum de nós está livre de lhe acontecer uma coisa destas, não é de bom tom falar assim do João. Desculpa se não concordas.
Por favor guarda algum recato e não divulgues.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,673
3,196
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
----------------------

Escolhi este à sorte, podia ter escolhido outros, muito outros.
Ainda bem que nós não percebemos nada disto e que PdC não nos dá ouvidos.

Comentário com 3 anos.. a diferença que faz.
Tínhamos sido acabados de ser afastados da pre-champs pelo Krasnodar neste dia, e o NGC precisava de todos os centimos da Champions league.
Estava possesso.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,013
19,007
A menos que apareça um clube com muito dinheiro e de uma boa liga (vamos ver o que acontece no PSG e no Atlético) acredito que ele continue. Acho que só uma proposta completamente irrecusável o tira daqui

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,762
24,084
Gaia
Comentário com 3 anos.. a diferença que faz.
Tínhamos sido acabados de ser afastados da pre-champs pelo Krasnodar neste dia, e o NGC precisava de todos os centimos da Champions league.
Estava possesso.
Desculpa ter pegado no teu comentario, eram ás dezenas de foristas, até num meu podia ter pegado porque quando estpu furioso também sou assim.
Foi para mostrar que nos adeptos também por reagimos a quente.

• Like
Reações: Sakamoto e Porto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Ele evoluiu muito. Deixou de ser teimoso.
Ou isso ou o Marega ter acabado a relação com ele e ter ido embora. Tivesse o Marega continuado e não sei não, não sei se não ia continuar o bombo para o Maregod. A saída do deus maliano forçou a evolução do Sérgio. Acho que foi mais por aí. Mas tem o mérito de ter sabido colmatar a sua dependência doentia no Marega e ter encontrado um sistema que nos deu o melhor futebol do seu reinado de 5 anos.

Ainda bem que o Sérgio aprendeu com as burrices que andava a fazer e evoluiu apostando nos mais talentosos do plantel. Ainda tem ali a teimosia do Fábio e tal, mas talvez o Fábio não tenha treinado bem nestas últimas semanas e tenha perdido a titularidade de forma justa.

sirmister

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,950
45,508
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ele evoluiu muito. Deixou de ser teimoso.
O PSB aprendeu muito a ler os haters aqui, passou de incompetente a competente graças a eles. Pena alguns terem desaparecido, caso contrario o SC seria ainda melhor.

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
O PSB aprendeu muito a ler os haters aqui, passou de incompetente a competente graças a eles. Pena alguns terem desaparecido, caso contrario o SC seria ainda melhor.
Ou seja, não se pode criticar algo que está mal só porque o treinador não vem aqui ler? Andas aqui a fazer o quê? Podes falar bem que o treinador também não vem ler.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,950
45,508
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
PSB é sempre assim, não interessa o gesto tecnico só quer cepos, o que interessa é a intensidade..

É pena é terem divulgado apenas agora o vídeo, se soubesse que o jogo do titulo tinha sido no Estoril em vez do jogo do Guimarães tinha começado a festejar mais cedo.