Sérgio Oliveira

Sérgio Oliveira 27

Sérgio Oliveira

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,990
29,459
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
De agradecer as palavras do rui patricio que diz que por ele o Sérgio fica lá

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,799
1,831
Campeao europeu(mais ou menos)!

Ja vale o triplo.

Por mim regressa e vendemos o vitinha que nao tem este tipo de curriculo e "experiencia".

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,671
2,704
Conquistas
4
35
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Napoles por acaso até era melhor para ele, sempre lutava pelos lugares de cima da série A e podia jogar Champions

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,070
13,509
Isto é tudo muito bonito mas era bem previsível que não iam pagar 13 M ou 10M por um jogador com 30 anos…..
Vai acabar por se apresentar no FC Porto na pré época, e quanto muito será novamente emprestado.
Não podemos ficar com jogadores até tão “tarde”, falando em termos de idade.
Já dizia na época passada o dono da Fiorentina quando confrontado com a aquisição de Sérgio Oliveira, “e depois como rentabilizo o investimento?”

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,306
6,445
Porto
Pessoal, se virmos bem é normal tentarem baixar o preço.
Objectivamente o valor são 13M por um jogador que objectivamente daqui a 3 dias faz 30 anos!

Dentro de campo é sempre aquele jogador que pode ser util, mas nunca transcende! 13M nestas condicoes é um valor alto, a meu ver claro!
Se aparecerem mais equipas atentas ao jogador, isso pode colocar pressão na Roma e ajudar a finalizar o negocio mais rapidamente.

Se fosse eu, mandaria alguem a roma, negociar o Oliveira. Continuo a achar o Vina um jogador com potencial e utilidade para nós, face as limitacoes actuais do plantel naquela posição. Tambem me parece que a Roma não ve o Vina como futuro titular.

Eu proponha o Oliveira por 10M, mais o emprestimo do Vina, sem custos, com OC de 10M. Fazemos nós o desconto já, recebemos 2 ou 3 milhoes este ano, e no proximo, devolvemos os 2-3M.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,070
13,509
Eu proponha o Oliveira por 10M, mais o emprestimo do Vina, sem custos, com OC de 10M. Fazemos nós o desconto já, recebemos 2 ou 3 milhoes este ano, e no proximo, devolvemos os 2-3M.
Ninguém vai dar 10M pelo Oliveira! Não há forma de rentabilizar esse valor no futuro.
Vai acabar por ser, ou vendido por 6/7M (a pagar em 2/3 épocas), ou andar a ser emprestado até acabar o contrato, que é o mais provável.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,787
8,914
43
Porto
O jogador quer ficar, nós não queremos que ele volte (não pela qualidade mas sim porque já atingiu o seu fim de ciclo aqui no clube)...isto foi um tipo de negócio onde logo à partida já sabíamos que íamos acabar por ser espremidinhos já que não temos qualquer vantagem do nosso lado para negociar.
Sempre disse que ele iria ficar por cerca de metade do valor...vamos ver se fechamos isto.

• Like
Reações: Dias_21

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Depois do Marcano por duas vezes, somos comidos mais uma vez pela Roma. Agora estava tudo mais que claro, com um lampião doente comensuremos desportiva acham que alguma vez iria mexer uma palha para acrescentar valor ao FCPorto?

acho Que mendes já deu provas mais do que suficientes que o seu objetivo é manter o FCPorto entretido, quando tiver oportunidade de ganhar uns valentes milhões aparece, maso seu core business é criar mais valias e fortificar de maneira incomensurável o dois clubes de Lisboa.

já é tempo de ter defesas perante as atrocidades financeiras que mendes provocou ao FCPorto em prol dos clubes de Lisboa.

É pena termos uma estrutura diretiva retrógrada que não consegue riscar nada no mercado, que não tem capacidade para estar a um nível que o clube exige.

o clube vai continuar a definhar e uns quantos a enriquecerem à sua custa. O que vale é que somos campeões e temos a supertaça para vencer…. Depois alguém vai empurrar o barco…

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,231
41,964
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Deviam ter metido uma cláusula obrigatória!

Agora vai ser mais um caso bicudo a resolver...

Pior é que temo que isto possa significar a saída de um Vitinha ou Fábio....

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,468
5,465
Conquistas
1
  • Junho/18
O melhor seria ter sido vendido pelos 13 M, mas também acho que é um exagero estarmos a falar dele como se fosse um peso o ter no plantel, é um jogador de qualidade e muito relevante no balneário, é verdade que já temos alternativa aos titulares mas também ainda não sabemos que saídas vamos ter e de que forma isso muda a equipa, não seria a primeira vez que o Sérgio é emprestado a meio de uma época para voltar e ser relevante na seguinte.