Rúben Semedo

Rúben Semedo 35

Rúben Semedo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,883
1,941
O Herrera andou um ano a treinar, o Pepe 6 meses, o Mbemba 2 anos...
Ora! Por mim damos ao ruben pelo menos mais um ano e meio so para ter a certeza que esta ali no ponto, afinadinho como um tag heuer.

Tudo optimo, perfeito, tudo bem visto, sabe mais a dormir que nos acordados, etc.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,215
43,058
Pelos vistos não vamos exercer a cláusula de compra, penso que a data limite será na próxima terça feira. Das 3 uma: o SC mudou de ideias e não quer que o jogador continue; temos alternativas já em andamento para o seu lugar; não existe liquidez financeira para exercer já a cláusula.

O JOGO diz que não está descartada a hipótese de negociar com o Olympiakos noutra altura... Isto leva-me a pensar que o Rúben só fica se as alternativas não chegarem e se o Olympiakos mantiver para mais tarde os valores que íamos pagar agora por ele.

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Nao acredito que nao fique. O gajo num post recente no insta apos a dobradinha escreveu "vamos por mais" como quem da a entender que fica.

A nao ser que haja intromissao de um rival nao estou a ver quem é que vai investir nele nesta altura. Se calhar vale a pena tentar jogar com o tempo mas a verdade é que o ideal era ficar ja com ele se é essa a intençao final.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,143
15,961
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Nao acredito que nao fique. O gajo num post recente no insta apos a dobradinha escreveu "vamos por mais" como quem da a entender que fica.

A nao ser que haja intromissao de um rival nao estou a ver quem é que vai investir nele nesta altura. Se calhar vale a pena tentar jogar com o tempo mas a verdade é que o ideal era ficar ja com ele se é essa a intençao final.
Podia estar a falar de gajas e outras cenas.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Basicamente a notícia diz que o Sérgio quer que fiquei, o Porto quer que fique, ele quer ficar , mas não vai ser agora que vai ser negociado.
O Ruben Semedo sequestrou os nossos corações 💙

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,241
47,074
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho bem que se tente renegociar a cláusula. O problema aqui é que se a intenção for ficar com ele, dava jeito ele começar logo em Julho a treinar. E novelas já sabemos como são...

• Like
Reações: Moreira

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,132
2,599
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Os gregos não querem o Afonso Sousa? Que se use o passe dele para baixar o preço do Semedo. Se a intenção do clube for manter o jogador, claro...

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
A melhor forma para te mexeres com rapidez, em qualquer negócio, é pagares o que a outra parte quer.

Mas fica mais caro.

Bitaita aí sobre qual a alternativa que preferes.
Para a SAD é sempre tudo muito dificil... embora até tenhas razao quanto ao facto de nao ser facil, principalmente para tesos como o FCP. Acaba por ser um processo e é preciso alguma paciencia...

Ja em relaçao aos jovens jogadores do FCP o processo de crescimento (mais ou menos demorado... depende de cada jogador) ja nao interessa. Tudo é/seria facil. Basta o treinador os colocar em campo o quanto antes e garantir-lhes a continuidade de titularidade no matter what. Tudo muito simples... Se explodem no ano X eles deviam era ter explodido no ano X-1. A pressa é maior e a paciencia menor.

• Like
Reações: Licha e Moreira

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,214
19,724
Vila Nova de Gaia, 1975
Para a SAD é sempre tudo muito dificil... embora até tenhas razao quanto ao facto de nao ser facil, principalmente para tesos como o FCP. Acaba por ser um processo e é preciso alguma paciencia...

Ja em relaçao aos jovens jogadores do FCP o processo de crescimento (mais ou menos demorado... depende de cada jogador) ja nao interessa. Tudo é/seria facil. Basta o treinador os colocar em campo o quanto antes e garantir-lhes a continuidade de titularidade no matter what. Tudo muito simples...
Como se viu no Diaz.

Não fossem aquelas férias....

• Like
  • Haha
Reações: Moreira e Tails

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,214
19,724
Vila Nova de Gaia, 1975
Claro... é como os reforços do FCP nos ultimos largos anos... com tantos meses para preparar a época e eles chegam constantemente nos ultimos dias ou até mesmo no ultimo...
Sabes como consegues fazer diferente?

Vendendo mais e mais cedo.

O Diaz e o Corona (ou outros em vez destes) deviam ter sido vendidos no verão e não em janeiro. Antes. Mas aí andava tudo a chorar que andavam a boicotar o trabalho do teu mestre...

As MV fazer-se no INÍCIO do exercício e não no MEIO e no FIM...

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Sabes como consegues fazer diferente?

Vendendo mais e mais cedo.

O Diaz e o Corona (ou outros em vez destes) deviam ter sido vendidos no verão e não em janeiro. Antes. Mas aí andava tudo a chorar que andavam a boicotar o trabalho do teu mestre...

As MV fazer-se no INÍCIO do exercício e não no MEIO e no FIM...
Corona sim. Luis Diaz nao.

Se a tua mestre SAD vendeu o gajo por 45 milhoes (conseguindo uma MV irrisoria se descontarmos o que ele custou e os 9 milhoes para o Barranquilla) depois de meia época a partir tudo e a Copa América no verao anterior imagino o que seria uma venda logo no verao.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,214
19,724
Vila Nova de Gaia, 1975
Corona sim. Luis Diaz nao.

Se a tua mestre SAD vendeu o gajo por 45 milhoes (conseguindo uma MV irrisoria se descontarmos o que ele custou e os 9 milhoes para o Barranquilla) depois de meia época a partir tudo e a Copa América no verao anterior imagino o que seria uma venda logo no verao.
Se não tivesses alternativa...

Eu não deixava as vendas para fazer para janeiro.

Neste caso, o risco compensou, mas podia ter corrido mal.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,560
22,701
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
@hawkeyes @Mehdi gosto muito de vocês mas está na hora de arranjar um quarto, estou a começar a ficar com ciúmes e não quero ver a vossa relação a florescer e eu a ficar de coração partido.

• Haha
Reações: Ruben1893