Até porque já chegouOxalá tenhas razão. Mas eu duvido muito que lá chegue, à seleção.
Até porque já chegouOxalá tenhas razão. Mas eu duvido muito que lá chegue, à seleção.
Já? Como pilar da mesma como deu a entender o colega? hummm...não me parece....Até porque já chegou
Não. Passou por lá e fez uns joguitos.Já? Como pilar da mesma como deu a entender o colega? hummm...não me parece....
Chegar lá muitos trepos chegam. O Pizzi que o diga...
O EdinhoJá? Como pilar da mesma como deu a entender o colega? hummm...não me parece....
Foste campeão europeu com o Fernando Santos no banco, CR7 lesionadobengolo do Eder.Já? Como pilar da mesma como deu a entender o colega? hummm...não me parece....
E com excesso de peso, não esquecer. Para além da baixa forma física, embora tenha feito um jogo para a Europa. Quem dera que pegue de estacaChegou a meio da época, apanhando uma dupla de centrais já consolidade e uma terceira opção bem sólida e eficaz. Desta forma fica complicado twr mais tempo de jogo.
Acredito que veio para se ambientar e para o clube perceber se, pelo que faz dentro e fora do campo, valia a pena o investimento.
Agora, cabe ao treinador e ao clube decidir se vale a pena ou não. Pela sua qualidade eu diria que sim. Estamos a falar de um jogador com potencial para voltar à seleção, mas quem trabalhou lá todos os dias é que tem os dados.
Único motivo pelo qual não ficaria ou então pelas insinuações que alguém na SAD prefere outro jogador porque dá mais taxoSe a CM diz que não fica é porque vai acabar por ficar... Por 5 M é uma ótima solução qualidade/preço... A menos que tenha sido um mau profissional nos últimos meses...
AhahahaFicou com média de exibições acima das do Mbemba logo tem que ficar…
Tens emojis para fazer “ahahaha” , ahahahahahahaAhahaha
Queria que pudesse ter sido opção na equipa A. Sinceramente não sei. 5,5 milhões..hummmFez dois jogos completos pela B, querias que trouxesse mais o quê?
. Que não re falte nada...Tens emojis para fazer “ahahaha” , ahahahahahaha
O Herrera andou um ano a treinar, o Pepe 6 meses, o Mbemba 2 anos...Faz todo o sentido precisar de 5 meses de treino para recuperar de 2 ou 3 de inactividade.
Para o ano acham que esta pronto la para o natal? Ou e para ganhar ritmo para a epoca 23/24?