P
portu
Guest
"Tens fome?..."Ah crl menos 6 kg depois de chegar
O Serjão meteu-te a água
"Tens fome?..."Ah crl menos 6 kg depois de chegar
O Serjão meteu-te a água
Fez dois jogos completos pela B, querias que trouxesse mais o quê?Fui contra a sua vinda e sou contra a sua continuidade. Não trouxe nada, tirando um espírito porreiro para as festas do campeonato e taça.
Só corroboraste o que disse. Veio para cá fazer dois jogos pela B. Obrigado e adeus.Fez dois jogos completos pela B, querias que trouxesse mais o quê?
Ruben Semedo foi aposta PESSOAL do mister como tal vai ficar.Só corroboraste o que disse. Veio para cá fazer dois jogos pela B. Obrigado e adeus.
Eu não disse que não ia. Só disse que mantenho o que achei de início, nem devia ter entrado.Ruben Semedo foi aposta PESSOAL do mister como tal vai ficar.
Exatamente! Ainda para mais porque, praticamente, não jogou.Eu ficava com ele, mas renegociaria o valor de compra. Se os outros clubes fazem isso connosco (e.g. Roma - sérgio Oliveira), por que naõ fazemos o mesmo?
Está a fazer o mesmo percurso de um Mbemba e é o seu substituto natural. Daqui a uma época é titular indiscutível.Exatamente! Ainda para mais porque, praticamente, não jogou.
também teve azar (na perspectiva individual), andamos vários jogos na 1ª volta só com 2 centrais disponíveis. Na 2ª volta o Pepe e o Mbemba fizeram os jogos quase todos, e ainda havia Fábio Cardoso à frente do Ruben SemedoExatamente! Ainda para mais porque, praticamente, não jogou.
eheheheh....ironia?É um valor certo e quando pegar de estaca será um futuro titular da seleção nacional.
Foi tudo um esquema de agora pagarmos menos por ele...Exatamente! Ainda para mais porque, praticamente, não jogou.
Nop.eheheheh....ironia?
Oxalá tenhas razão. Mas eu duvido muito que lá chegue, à seleção.