Chancel Mbemba

Mbemba 19

Mbemba

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,513
1,434
Ainda ontem dos melhores em campo na final da Taça. Grande jogador (não é o Pepe, claro, desses não há mais!!) e muito subvalorizado pelos adeptos, a meu ver. Obrigado pela atitude em prol do clube, dignificaste a camisola do Porto. Aqueles 2 golos aos lampiões com a nossa equipa.reduzida a 10, nunca me esquecerei!
Boa sorte para o futuro. Mais um portista para sempre!

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,071
15,695
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não interessa se se tornou portista (essa questão merece um tópico à parte e debatido de uma forma que não é fácil mas importante para percebermos o que é um atleta e um adepto na bancada, podem-se confundir depois de terem sido atletas mas só depois). Interessa é que se tornou um atleta interessado na nossa causa de uma forma não apenas profissional mas também na forma entusiasta como participava na celebração dos golos.
A sua cabeça nunca esteve fora enquanto jogou, esteve sempre aqui - não é para todos só alguns conseguem isso.
Tenho pena de outro dia ter ido à loja azul do Arrábida Shopping e haver lá postais de alguns jogadores e não ter trazido nenhum porque restavam 5 ou 6 e a maioria era de "jogadores irrelevantes" ou que já sairam a meio desta época. Não comprei nenhum mas estava lá o de Mbemba e não é irrelevante, um erro meu porque queria a maioria dos titulares e só havia o dele.
Vou ter saudades dele.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,338
3,615
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não sendo um centralão, era sem dúvida o nosso segundo melhor central. Além disso, sempre foi profissional e mesmo em final de contrato jogou e festejou até à última o campeonato e taça. Boa sorte para o futuro, merece.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,115
19,311
Parece claro que sai a custo zero (mais um)! Não sou o maior dos fãs do Mbemba. Acho um bom central mas nada de extraordinário. Por isso mesmo, não me chateia muito a sua saída. O que me chateia é que seja de borla.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,959
4,339
É um pouco cliché dizer isto mas nunca percebi a subvalorização do Mbemba dos nossos adeptos. É dos melhores dos últimos anos, só superado por Pepe. Prefiro-o ao Felipe e Marcano, sem dúvida. Muito mais certinho e completo.

• Like
Reações: revigres85 e Flames

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,748
21,762
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É um pouco cliché dizer isto mas nunca percebi a subvalorização do Mbemba dos nossos adeptos. É dos melhores dos últimos anos, só superado por Pepe. Prefiro-o ao Felipe e Marcano, sem dúvida. Muito mais certinho e completo.
Já eu acho que está ao nível do Felipe, talvez uns furinhos a baixo.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Em 3 épocas como titular na Liga (na primeira mal jogou), estatisticamente o Mbemba foi responsável por apenas um golo sofrido (cometeu um penálti). E foi driblado apenas 12 vezes. Definição pura de central fiável e certinho. Com mais 8 centímetros seria top mundial.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Apesar de impossível, gostava de ver um volte face relativamente ao Mbemba e vê-lo renovar connosco. É daqueles centrais certinhos, fiável e que combina bem com um jogador como o Pepe. Além disso, muito profissional ...

Vamos ver se na próxima época não vamos todos andar aqui a pedir o seu regresso.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,270
45,853
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Excelente percurso no clube, um jogador de qualidade e fiável, algo subvalorizado pelo seu percurso anterior e por não se ter imposto logo que chegou, mas ainda foi a tempo de deixar a sua marca na nossa história.
Não acho que seja subvalorizado, é um bom central, não é um excelente central. Não estava ao nivel do Felipe por exemplo.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
8,874
6,488
Não acho que seja subvalorizado, é um bom central, não é um excelente central. Não estava ao nivel do Felipe por exemplo.
O Ruben Semedo não sei se é um bom central nem o Marcano e o Fabio Cardoso neste momento. Logo caso o 1 fique terá de demonstrar que é. Ou então colmatar a saída.

• Like
Reações: Miguelfcp80