E o Augusto Mata?
Saudades de a cada fim de época ir verificar com tinha corrido a temporada do Infesta...
Saudades de a cada fim de época ir verificar com tinha corrido a temporada do Infesta...
Augusto Mata era o Ferguson tuga. Depois ainda esteve uns anos no Padroense. Ainda é vivo? O Infesta foi por aí abaixo depois do seu carismático presidente adoecer e falecer. Um grande portista também e condecorado pelo PdC.E o Augusto Mata?
Ainda cedeu terrenos seus para fazer o campo onde jogam agora que tem aliás o seu nome.Augusto Mata era o Ferguson tuga. Depois ainda esteve uns anos no Padroense. Ainda é vivo? O Infesta foi por aí abaixo depois do seu carismático presidente adoecer e falecer. Um grande portista também e condecorado pelo PdC.
Sim. Era um proto-draco que combinava as feições de um Dragão e uma chuteiraSerei o único a lembrar-se que chegou a existir uma mascote do Porto muito diferente do draco que costumava andar perto do túnel no estádio das Antas?
E de também colocarem um insuflável com um formato de cabeça de dragão à entrada do túnel?
Isto deve ter sido em meados dos anos 90 ou por aí. Alguém se lembra disso?
Lembro-me bem desta. Na altura via muitos resumos do futebol alemao na DSF.
Também via, e uma coisa, eles davam tanta importância à Bundesliga como davam à 2ª e 3ª.Lembro-me bem desta. Na altura via muitos resumos do futebol alemao na DSF.
Era um futebol imprevisível nos 90's/2000's. Muitos campeoes diferentes.
Salvo erro até o Kaiserslautern subiu da 2a e foi campeao da Bundesliga no ano seguinte.
Agora é a merda que se ve. Uma pena.
Gostava imenso de duas equipas que aí aparecem, esse Schalke obviamente e o Hamburgo.Lembro-me bem desta. Na altura via muitos resumos do futebol alemao na DSF.
Era um futebol imprevisível nos 90's/2000's. Muitos campeoes diferentes.
Salvo erro até o Kaiserslautern subiu da 2a e foi campeao da Bundesliga no ano seguinte.
Agora é a merda que se ve. Uma pena.
Isto está quase ao nível do Leverkusen de 2002 que em 1/2 semanas perdeu Liga, Taça e Champions...
Que me lembre, foi o Chaves-U. Craiova da Taça Uefa de 87…Qual foi o vosso 1° jogo num estádio?
O meu foi o FC do Porto vs Espanyol na pré-época em 2005/2006.
Não tenho a certeza se foi o meu primeiro mas é o primeiro que me lembroEstive lá
Mas não foi o primeiro.
Jogo jogo Porto sunderland, jogo de apresentação.. julgo que vencemos 1-0 golo do aleni..Qual foi o vosso 1° jogo num estádio?
O meu foi o FC do Porto vs Espanyol na pré-época em 2005/2006.
Vai dormir então que já deu o vitinho..Dassss só velhos
O primeiro que me lembro é Porto Marselha
Tarik e o golo de uma vida