Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Talvez o bom senso?
Bom senso não é a expressão mais adequada mas percebi onde queres chegar.

Acho que se assume com muita facilidade que havendo alguém que pague a cláusula a saída é inevitável.
Posso estar a ser demasiado romântico mas não vejo as coisas sempre assim. E ainda por cima quando é o SC que está em causa.

Relembro que ele deixou o Nantes para vir para o Porto ganhar menos.

• Like
Reações: Edgar Siska

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,567
18,967
Vila Nova de Gaia, 1975
Bom senso não é a expressão mais adequada mas percebi onde queres chegar.

Acho que se assume com muita facilidade que havendo alguém que pague a cláusula a saída é inevitável.
Posso estar a ser demasiado romântico mas não vejo as coisas sempre assim. E ainda por cima quando é o SC que está em causa.

Relembro que ele deixou o Nantes para vir para o Porto ganhar menos.
Ele veio ganhar menos a curto prazo, mas para um clube muito superior...

E deixou um clube que lhe tinha dado a mão e acabado de renovar com ele, com o argumento que a mulher precisava de cuidados de saúde...

Acho que estás a ser demasiado romântico.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,789
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Isto é, tu achas que esses clubes não têm interesse nele e não que ele não teria interesse em ir para esses clubes...
Não foi isso que disse.
Disse que esses clubes rapidamente batem clausulas por nomes "posh" do que pelo SC.
Ele tem o trabalho, os resultados, métodos, mas não tem o glamour e o "gravitas".

Com um título europeu isso mudava.
Aliás em PT as únicas vezes que se bateram cláusulas por treinadores foi nessa sequência.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,871
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Sérgio vai estar a ganhar a supertaça e a quererem tirar o homem daqui

E bem, digo eu, basta mudar de treinador que ganhamos logo as champions todas 🤓🤓🤓

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Ninguém pode garantir nada porque isso é impossível. Seja para quem for.
Se chegar uma super proposta de algum clube que pague a cláusula do SC, a possibilidade da sua saída aumenta e ninguém o poderia condenar de que maneira fosse.

Agora, o que temos ouvido nos últimos dias é o Presidente a dizer que este fica pelo menos até ao fim do contrato, o Baía idem, o Engenheiro também. Mesmo o SC que foi sempre evasivo nessa questão veio dizer que os dois anos são para cumprir.

A ideia com que fiquei nestes dias foi que deve haver vários interessados no SC e dispostos a arrotar a cláusula.
O SC estará a analisar o que tem de analisar e obviamente que algumas devem ser bastante tentadoras.

Mas também percebi que o Presidente deve estar a cumprir o seu último mandato e que deve haver um entendimento entre ele e o mister que este o irá acompanhar até ao fim do seu ciclo. Daí o contrato do SC terminar no fim do quadriénio do Presidente.

Não sei se também estão a ver o mesmo filme que eu!?

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,567
18,967
Vila Nova de Gaia, 1975
Não foi isso que disse.
Disse que esses clubes rapidamente batem clausulas por nomes "posh" do que pelo SC.
Ele tem o trabalho, os resultados, métodos, mas não tem o glamour e o "gravitas".

Com um título europeu isso mudava.
Aliás em PT as únicas vezes que se bateram cláusulas por treinadores foi nessa sequência.
É o mesmo. Achas que eles não têm interesse seja porque motivos forem. Não são os motivos (válidos ou não) que estão em causa.

Agora, se ele tivesses interessados e pagassem a cláusula, tu achas, sinceramente, que o SC recusava?

Última edição:

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,700
499
Precisamos de um DD (J.Mário muito mal...) e um DE titulares. Um DC de grande qualidade e um PL diferenciado. Falhamos golos que é uma coisa...

Mas agora vamos ver se SC confirma a continuidade.
Concordo com quase tudo. Só trocava o PL por um Trinco de qualidade...isto se não sair nenhum dos atuais PL ou que tais...

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,789
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É bom mesmo. Achas que eles não têm interesse seja porque motivos forem. Não são os motivos (válidos ou não) que estão em causa.

Agora, se ele tivesses interessados e pagassem a cláusula, tu achas, sinceramente, que o SC recusava?
Isso se recusava ou não, não sei.
Já está para lá dos meus limites especulatórios.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,118
4,137
Se chegar uma super proposta de algum clube que pague a cláusula do SC, a possibilidade da sua saída aumenta e ninguém o poderia condenar de que maneira fosse.

Agora, o que temos ouvido nos últimos dias é o Presidente a dizer que este fica pelo menos até ao fim do contrato, o Baía idem, o Engenheiro também. Mesmo o SC que foi sempre evasivo nessa questão veio dizer que os dois anos são para cumprir.

A ideia com que fiquei nestes dias foi que deve haver vários interessados no SC e dispostos a arrotar a cláusula.
O SC estará a analisar o que tem de analisar e obviamente que algumas devem ser bastante tentadoras.

Mas também percebi que o Presidente deve estar a cumprir o seu último mandato e que deve haver um entendimento entre ele e o mister que este o irá acompanhar até ao fim do seu ciclo. Daí o contrato do SC terminar no fim do quadriénio do Presidente.

Sinceramente pelos ultimas vezes que ele falou também fico que é o último mandato.

• Like
Reações: Absolution

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,567
18,967
Vila Nova de Gaia, 1975

Vários interessados em pagar a cláusula de 10 ME? Esquece isso. A haver seria o PSG.

De resto, o que ele diz é o seguinte:

"O treinador tem sempre a mala pronta. Ou porque faz as coisas muito bem, ou porque tem resultados menos positivos e é despedido. Perguntam-me sempre sobre a continuidade, o presidente já falou, mas o meu foco é o jogo de amanhã. Depois não sabemos... Se correr tudo de forma normal, tenho dois anos de contrato que serão para cumprir".

• Like
Reações: Tails