Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,310
3,880
Este miúdo tem um enorme futuro pela frente no NGC. No próximo ano quero vê-lo com a camisola nº 2, a dos Grandes Capitães do FCP.

• Love
Reações: Moreira

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,563
3,355
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Lenda, dá para o meter numa máquina do tempo e tirar lhe meia dúzia de anos

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Moreira

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,863
20,393
Pepe:
"Melhor temporada? É difícil dizer qual foi a melhor temporada, mas sinto-me feliz por poder, com esta idade, ter a capacidade de ajudar o clube e os companheiros, de estar num clube que me proporciona momentos inesquecíveis, como ganhar um título nacional e estar na final da Taça de Portugal. Já estive em três e ganhei duas, é sempre especial. A minha felicidade é acordar e ir treinar para o Olival, fazer o que mais amo, por me isso me dedico ao máximo nesta profissão.”

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,760
195,075
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Um senhor que podia estar quase onde quisesse com a história e empresário que tem
E a ganhar mais

Está aqui, no seu Porto, a capitão e patrão de meninos
Hoje junta mais ao título à sua história brilhante

Para mim, és o melhor de sempre, um ídolo para a vida

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,384
2,447
Ícone...lenda...gigante PEPE! De levar as lágrimas aos olhos. Não há impossíveis para este menino, ainda nem no auge da carreira está!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,863
20,393
Pepe:
"Não tenho culpa de dar o meu máximo e defender as minhas cores. Muita gente quis ganhar fora de campo, mas eu quis dar resposta lá dentro, que é onde tenho de falar. Tentaram nos tribunais, disseram muitas mentiras."

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,241
8,215
Há duvidas que é o nosso melhor central e o de Portugal de todos os tempos?
E não so de Portugal mas também da história.

Ronaldo tem a fama mas para quem esteve atento aos jogos do Europeu na França levou a equipa as costas e foi apenas eleito o MVP da final.
Lembro me de outro jogo que fez uma exibição fantastica mas decidiram dar o premio de melhor jogador ao Renato Sanchez que foi injusto apesar do bom jogo do Renato.

O Ricardo Carvalho também foi muito bom mas não teve nem a longevidade nem os titulos importantes como Champions do Pepe e o que este homem joga com quase 40 anos é um absurdo.

O Otavio que me desculpe mas é o MVP da época para mim.