Pepe

Pepe 3

Pepe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,117
72,698
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Estava 'velho' eheh

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Começou tarde essa época por causa do euro 2016.
O Varane fez uma boa época ao lado do Ramos e ele só começou a jogar quase no final da época e depois foi como o colega disse só lhe queriam dar um ou dois anos de contrato.

Admirou-me foi só o Besiktas se interessar.
Eu acho que ele sofre muito pela fama.

Se bem que entretanto boa parte dos jornalistas e adeptos internacionais acordaram e agora dizem que foi o melhor central que passou no Real nas últimas décadas.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,863
20,393
Pepe:
"O jogo ficou marcado na primeira parte… fala-se muito dos árbitros, do Taremi… o árbitro veio condicionado. Não posso falar muito porque se não sou castigado. Vocês estão aí para analisar. Entrámos bem no jogo, mas contra isto não podemos fazer nada. O Sp. Braga teve a felicidade de fazer o golo, fomos em busca do empate. Mas o Sp. Braga só fez o golo, mais nada. Tivemos várias oportunidades para marcar. Com tantas câmaras, não conseguir ver o penálti, não entendo. Temos de continuar a trabalhar."

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,863
20,393
"Pepe:
comandou a linha defensiva com a competência que lhe é (re)conhecida e soube ler, do alto dos 39 anos que tem, os momentos do jogo, como naquele momento em que, ainda na primeira parte, ficou no chão durante um minuto numa altura em que o Benfica estava por cima e os dragões precisavam de serenar. O golo do FC Porto nasce de um corte dele com a cabeça. Depois disso, a bola foi para Pepê, que serviu Zaidu lá na frente."
In +Futebol

• Like
Reações: Moreira