Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
bluevertigo

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,565
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Foi contra o Tondela…
Por contra quem já ali perdeu, como e quanto perdeu, teria sido mais saboroso e “vingante” uma final ganha contra o Sporting. Batemo-los duas vezes nas meias.
SC e a Taça. Já a tinha ganho na “sua” Coimbra ainda que inospitamente despida em plena pandemia.

E voltar onde não fomos felizes…
Agora finalmente exorcizados os fantasmas, subida à tribuna presidencial como vencedor. Como vencedores.
Felizmente ainda se faz aqui. Mais algum local (Wembley?) onde se receba e levante que não no plano redutor do relvado, sem "realeza" suficiente?!

Envolvência, carisma, atmosfera, tradição, à tarde, no Jamor. Faltou o sol. Aura e carinho especiais. Ainda que tinha que ter tido, hoje, mais fervor no apoio.
Dobradinha tão apetecível em fim de época.

(J)Amor Azul. Subir e erguer na tribuna!
Insubstituível.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
Punha o Sir Booby Robson also...
Sem dúvida.
Mas sendo o Mount Rushmore apenas 4, o meu é Mestre, Zé, Rei Artur e Sérgio. Robson vem logo atrás. Até esta temporada era o meu quarto, mas o que o Sérgio fez este ano foi o suficiente para subir um degrau no meu ideal.
AVB abaixo destes 5.

• Like
Reações: MeteOMarega

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,580
795
Se ganha um título europeu, sai daqui como um dos melhores treinadores de sempre do clube. Não esquecer os planteis e a situação financeira que este teve em relação aos outros.

• Like
Reações: Dragao_man

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,512
5,627
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Pelas palavras sinto que o NGT acha que está no momento de sair. Disse à TSF que tem contrato mas que podem sempre apresentar propostas que cubram a cláusula de rescisão e aí já passa a ser aquilo que ele quer o que interessa.

Se sair sai em grande, com bom futebol.jogado, equipa em harmonia com adeptos e sem grande hipótese de lutar lutar por mais do que isto.

Mas espero que fique. Dá-me um certo gosto meter os lagartos e lampiões no sítio

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,035
42,398
Vi um comentador do Porto Canal a não dar por adquirida a continuidade.
Vamos andar com essa dúvida até ao dia que ele sair mesmo ou até ao dia que ele der o primeiro treino a contar para a época 2022/2023. Acredito que o SC tenha novamente mercado esta época mas sem dúvida que o melhor para nós era a sua continuidade.

• Like
Reações: Esquerdinha

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Se estas notícias do PSG forem verdade… Fazem qualquer profissional refletir, no mínimo. O sonho do Sérgio é ganhar uma liga dos campeões, e é difícil dizer que não a um projeto daqueles.

• Like
Reações: apocalypto

Micaelinho

Arquibancada
19 Agosto 2016
127
47
Se estas notícias do PSG forem verdade… Fazem qualquer profissional refletir, no mínimo. O sonho do Sérgio é ganhar uma liga dos campeões, e é difícil dizer que não a um projeto daqueles.
Pois. Não estou a gostar mesmo nada desta indefinicao no banco do PSG. E entao com a chegada do Campos par diretor desportivo, não sei não...

Envoyé de mon CPH2005 en utilisant Tapatalk

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Que noticias?

O que ha de mais recente é ali a meio de maio um alegado encontro entre Leonardo e SC.

A verdade é que Leonardo ja foi de vela entretanto.

Mas indo para o PSG o Luis Campos e estando AH tambem envolvido na gestao do grupo qatari embora nao como DD do PSG, a verdade é que o nome SC faz sentido. E vai aparecer mais vezes no futuro. Até ao dia em que eventualmente arrisquem a sua contrataçao para tentar acabar com o "glamour" excessivo e deixa andar reinante em Paris.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,007
13,302
Não sou o seu maior fã. Mas é o treinador da minha equipa e que defende com unhas e dentes o clube.

Parabéns Sérgio! Confesso que esse feitio irrita-me um pouco mas o resultado final é o mais importante.

Quanto ao poder sair, é como tudo, tem cláusula de rescisão. Neste momento só vejo um clube que cumpra os seus requisitos, o PSG.
Mas conhecendo o plantel do PSG e a sua pouca propensão ao comprometimento com o treino ao contrário da máxima exigência do Sérgio, vejo difícil essa possibilidade. Era coisa para dar erro logo na pré-temporada.