O que disse?Vi um comentador do Porto Canal a não dar por adquirida a continuidade.
Que um treinador como ele é muito cobiçado e que nunca podemos dar por adquirido que fique.O que disse?
Verdades de la palisse.Que um treinador como ele é muito cobiçado e que nunca podemos dar por adquirido que fique.
É como dizer que se não chover vai estar um rico diaQue um treinador como ele é muito cobiçado e que nunca podemos dar por adquirido que fique.
Punha o Sir Booby Robson also...Mount Rushmore do Porto: Pedroto, Artur Jorge, Mourinho, AVB, Sérgio Conceição
Sem dúvida.Punha o Sir Booby Robson also...
Se ele sair,pode muito bem acontecer....o que ele diz e o Presidente para mim é conversa....vamos buscar o treinador do Gil.Vi um comentador do Porto Canal a não dar por adquirida a continuidade.
Vamos andar com essa dúvida até ao dia que ele sair mesmo ou até ao dia que ele der o primeiro treino a contar para a época 2022/2023. Acredito que o SC tenha novamente mercado esta época mas sem dúvida que o melhor para nós era a sua continuidade.Vi um comentador do Porto Canal a não dar por adquirida a continuidade.
A credito?Sem as amarras do fair treta há aqui uma oportunidade para lhe dar uma equipa ainda melhor para o ano a ver se se faz uma gracinha na Europa.
Pois. Não estou a gostar mesmo nada desta indefinicao no banco do PSG. E entao com a chegada do Campos par diretor desportivo, não sei não...Se estas notícias do PSG forem verdade… Fazem qualquer profissional refletir, no mínimo. O sonho do Sérgio é ganhar uma liga dos campeões, e é difícil dizer que não a um projeto daqueles.
Que noticias?Se estas notícias do PSG forem verdade… Fazem qualquer profissional refletir, no mínimo. O sonho do Sérgio é ganhar uma liga dos campeões, e é difícil dizer que não a um projeto daqueles.