e mandava, a primeira coisa que ele fazia era banir o anão.Duraria pouco. No balneário de SC tem que mandar SC.
e mandava, a primeira coisa que ele fazia era banir o anão.Duraria pouco. No balneário de SC tem que mandar SC.
Caga nisso
Fdx. Espero que seja mentira.
O que era?
Zidane diz não ao PSG.O que era?
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mandavam os 2. SC e Mbappe.Duraria pouco. No balneário de SC tem que mandar SC.
Não te preocupes com isso. O SC não tem o perfil nem o currículo que o PSG procura num treinador.
Adorava ver JJ no PSG.Neste momento, com o que se sabe, so aceita treinar o PSG quem quiser dinheiro. Muito dinheiro.
Fora isso, desportivamente é um pessimo projecto para qualquer treinador de creditos firmados.
Eles que tentem o Mourinho, que ele diz lhes logo
” Sim Sr, mas ninguem ganha mais do que eu no clube”
Se lhe apresentarem uma proposta, não acredito que recuse. E no futebol, tudo é possível.Não te preocupes com isso. O SC não tem o perfil nem o currículo que o PSG procura num treinador.
A questão é que, apesar do Sergio ser muito rico, se o PSG lhe oferecesse um contrato que lhe duplicasse ( ou nem tanto, mas que aumentasse consideravelmente ) o seu Património, tenho serias duvidas que o Sergio recusasse, mesmo sabendo onde se ia meter.Duvido muito que Sérgio Conceição vá para um clube em que um jogador tem poder de decisão em todo que é futebol incluído equipa técnica.
Por isso é que vão continuar a ser uns falhados a nível europeu.
O Sérgio que fique até 2024 que melhores projectos virão pela frente.
O Antero ainda vai conseguir impingir o cunhado ao tipo do petróleo.
“A turre Aiphel, fui eu ca mandei construir pá…”Adorava ver JJ no PSG.
A cidade de Paris era pequena para tanto ego junto por metro quadrado.
A questão é que acho impossível que o PSG apresente uma proposta. Acabaram de renovar com aquele que vai ser o jogador mais bem pago da sua geração. Vão para o segundo ano com Neymar, Mbappé e Messi, as expectativas vão estar mais altas que nunca. Ainda para mais com uma direção megalómana, nunca na vida SC seria ponderado para treinador. Não tem nome para o que eles pretendem. Ficaria absolutamente chocado que se virassem para ele.Se lhe apresentarem uma proposta, não acredito que recuse. E no futebol, tudo é possível.
Qual o problema se for mentira ?
A não ser que ele pedisse poder para tomar decisões, é um projecto "minado" para qualquer treinador.A questão é que, apesar do Sergio ser muito rico, se o PSG lhe oferecesse um contrato que lhe duplicasse ( ou nem tanto, mas que aumentasse consideravelmente ) o seu Património, tenho serias duvidas que o Sergio recusasse, mesmo sabendo onde se ia meter.
SC...Qual o problema se for mentira ?
Para o projeto do PSG, com um balneário daqueles em que os jogadores mandam mais que a própria direção só existe um nome, Zidane. Não é um treinador de elite mas é bom a gerir egos.A questão é que acho impossível que o PSG apresente uma proposta. Acabaram de renovar com aquele que vai ser o jogador mais bem pago da sua geração. Vão para o segundo ano com Neymar, Mbappé e Messi, as expectativas vão estar mais altas que nunca. Ainda para mais com uma direção megalómana, nunca na vida SC seria ponderado para treinador. Não tem nome para o que eles pretendem. Ficaria absolutamente chocado que se virassem para ele.