Eu sinto-me culpado porque eu pedi a ele pra fazer isso.. e ele fez.. agora se foi porque eu pedi é que já estou a sonhar alto..Foi pena não ter levado mais no corpo. Assim tinha motivo para chorar.
Lá está...Foi pena não ter levado mais no corpo. Assim tinha motivo para chorar.
O jonas se fazia aquilo ao Sérgio era engolido imediatamente pelo próprio, pelo banco e pelos jogadores em campo.O Jonas com o SC não tinha coragem. Ia travar a fundo.
Um jogador à Porto.Foi pena não ter levado mais no corpo. Assim tinha motivo para chorar.
Nem lhe tocaFoi pena não ter levado mais no corpo. Assim tinha motivo para chorar.
BbbbooooooolllllllllllaaaaaaaNem lhe toca
Já gosto desse Nino.Lá está...
Eu não vejo o tal João Victor a fazer isto, mas o Nino já vejo perfeitamente!
Pelo contrário, espero que tenha tocado em cheio!Nem lhe toca
El Nino NinoLá está...
Eu não vejo o tal João Victor a fazer isto, mas o Nino já vejo perfeitamente!
Também não percebo o filme... o tipo do slb sente o Felipe nas costas e atira-se para o chão... não vejo qualquer contacto...Nem lhe toca
No futebol da antiga isto nem era faltaFoi pena não ter levado mais no corpo. Assim tinha motivo para chorar.
era mesmo piscineiro este fdp.Foi pena não ter levado mais no corpo. Assim tinha motivo para chorar.
O Conas na queda derruba o Felipe, pelo que ficou por assinalar falta contra o regime e respetivo amarelo ao Conas.Foi pena não ter levado mais no corpo. Assim tinha motivo para chorar.