Há de nos ficar sempre aquela publicidade dela a saltar à corda.Falaste com ela e cumprimentaste as " amigas dela " ?
Em 1995, ela chegou a ser assistente do Herman , e parecia uma tábua !
Há de nos ficar sempre aquela publicidade dela a saltar à corda.Falaste com ela e cumprimentaste as " amigas dela " ?
Em 1995, ela chegou a ser assistente do Herman , e parecia uma tábua !
Quando andava com o Ronaldo ate haviam mas linguas que trauteavam " E Merche, Remerche....se enrola, se encosta, se abre e se mostra pra mim "Coisas de modelos. Têm que andar sequinhas para caber em tudo.
Há quem a ache arrogante. Aqui quase todos a achavam uma jóia.
Tudo depende de ódios pessoais e interesses nesses meios.
Aqui era simpática mesmo.
Ela e a Merche que morava umas portas ao lado e tomavamos pequeno almoço e lanche no mesmo café. Mas essa dava forte na coca-cola de 4 letras.
As revistas têm-se degradado de época para época. Estas eram bem completas. Até traziam as equipas da IIB e os respetivos planteis. Claro que já sem fotos, mas pelo menos listavam is jogadores do plantel.Sou dos tempos dos cadernos da Abola no inicio de cada época futebolística , quando os cadernos eram uma coisa bem feita e não estas revistas todas pipis que lançam agora
Eu fazia isto quando era puto. Mais: até ia buscar folhas quadriculadas à capa de argolas da escola e ia pintando um gráfico de barras para cada equipa com os pontos. Uma quadricula um ponto. Como estávamos na época do penta, a barra do Porto era a maior. E fazia o mesmo para a segunda liga.
Da III Nacional também.As revistas têm-se degradado de época para época. Estas eram bem completas. Até traziam as equipas da IIB e os respetivos planteis. Claro que já sem fotos, mas pelo menos listavam is jogadores do plantel.
O meu bisavô fazia os calendários dele à máquina. 1a, 2a e 2aB, ou antes 1a, 2a Nacional e III.Eu fazia isto quando era puto. Mais: até ia buscar folhas quadriculadas à capa de argolas da escola e ia pintando um gráfico de barras para cada equipa com os pontos. Uma quadricula um ponto. Como estávamos na época do penta, a barra do Porto era a maior. E fazia o mesmo para a segunda liga.
O Arrifanense por essa altura era fortíssimo. Até acho que chegou a vestir Umbro (e depois MPH). Chegou a ganhar jogos ao Feirense quando este caiu à IIB em 99. Fui ver alguns Feirense x Arrifanense nesses tempos. O Feirense depois ia lá sacar os melhores, tipo o Alcino e o Garrocho. Mas curtia também o redes, o Neves, acho eu, o central (o Rui Pedro que agora é adjunto do Pedro Martins na Grécia e já na altura tinha o cabelo branco) e o avançado, o Nelson.Da III Nacional também.
Mas houve anos que trouxeram fotos.
Aí de 97 ou 98...vi pela primeira vez uma foto pipi do plantel do Arrifanense
O Garrocho no FM estava sempre livre para assinar e o meu olheiro (de uma equipa random da IIB) dizia "jogador útil de plantel".O Arrifanense por essa altura era fortíssimo. Até acho que chegou a vestir Umbro (e depois MPH). Chegou a ganhar jogos ao Feirense quando este caiu à IIB em 99. Fui ver alguns Feirense x Arrifanense nesses tempos. O Feirense depois ia lá sacar os melhores, tipo o Alcino e o Garrocho. Mas curtia também o redes, o Neves, acho eu, o central (o Rui Pedro que agora é adjunto do Pedro Martins na Grécia e já na altura tinha o cabelo branco) e o avançado, o Nelson.
Sim, o 'pesadelo' do Iker com o Jardel foi a dobrar, mas foram por dois jogos contra o Gala.Nesses jogos jogou o Ilgner (muito bom mas já no ocaso, já revelava alguma falta de agilidade) e lá o Bizarri um argentino que era para eles o Kralj...um susto a sair dos postes e nada demais no resto. É nessa altura que o "puto" Iker assume a baliza, em Bilbau e não a larga mais durante quase década e meia.
Nessa altura ele era o melhor ponta-de-lança puro do mundo.Sim, o 'pesadelo' do Iker com o Jardel foi a dobrar, mas foram por dois jogos contra o Gala.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Essa época foi boa ali para os clubes do Sul da Feira. Lembro-me da loucura que foi o Milheiroense subir aos nacionais. O distrital tinha uma pool final e no ano do Milheiroense o Arouca também foi à pool e acho que não subiu (subiam 2). A minha prof de educação física (que era esposa do Acácio que jogou no Felgueiras em 95/96 e na altura treinava o Arouca) andava passadaO Garrocho no FM estava sempre livre para assinar e o meu olheiro (de uma equipa random da IIB) dizia "jogador útil de plantel".
Nunca o contratei.
Mas nessa altura o Arrifanense andava de facto mais cá em cima.
Também me lembro do SJ Ver e do mítico Tibi que chegou a jogar no Beira-Mar.
Do Milheiroense só me lembro do Leixões lá ir buscar um tal de Capela já mais recentemente.Essa época foi boa ali para os clubes do Sul da Feira. Lembro-me da loucura que foi o Milheiroense subir aos nacionais. O distrital tinha uma pool final e no ano do Milheiroense o Arouca também foi à pool e acho que não subiu (subiam 2). A minha prof de educação física (que era esposa do Acácio que jogou no Felgueiras em 95/96 e na altura treinava o Arouca) andava passada
O separador dele na Renascença nos relatos era muito narcisista !Acácio Duarte que, anos mais tarde, acabou por treinar o Milheiroense. O Ribeiro Cristóvão quando lia os resultados da terceira divisão na Renascença dizia sempre "Milhoeirense"
Para ele existe uma terra chamada "Milhoeiros"Acácio Duarte que, anos mais tarde, acabou por treinar o Milheiroense. O Ribeiro Cristóvão quando lia os resultados da terceira divisão na Renascença dizia sempre "Milhoeirense"
Na Rádio Placard eram publicidades ao Centro Comercial Stop e a garagens.O separador dele na Renascença nos relatos era muito narcisista !
RIBEIROOOO CRISTOVÂOOOOOOOO
Gostava do Trindade Guedes, tinha o programa ALVO, eram 2 horas a fazer publicidade a casas de pneus e restaurantes
fdx. que submundo que eu desconhecia.lolO Arrifanense por essa altura era fortíssimo. Até acho que chegou a vestir Umbro (e depois MPH). Chegou a ganhar jogos ao Feirense quando este caiu à IIB em 99. Fui ver alguns Feirense x Arrifanense nesses tempos. O Feirense depois ia lá sacar os melhores, tipo o Alcino e o Garrocho. Mas curtia também o redes, o Neves, acho eu, o central (o Rui Pedro que agora é adjunto do Pedro Martins na Grécia e já na altura tinha o cabelo branco) e o avançado, o Nelson.
Chegaste a ir ver jogos ao mítico Campo Afonso Pinto Magalhães?Acácio Duarte que, anos mais tarde, acabou por treinar o Milheiroense. O Ribeiro Cristóvão quando lia os resultados da terceira divisão na Renascença dizia sempre "Milhoeirense"
Ele de caminho vai falar do Licíniofdx. que submundo que eu desconhecia.lol
Na Rádio Placard passavam horas e horas de musica pimba brasileira, tipo esta :Na Rádio Placard eram publicidades ao Centro Comercial Stop e a garagens.