Mas é mofo ou bafio?Mano nós ainda somos do século XX
Por isso já começamos a cheirar a mofo também
Mas é mofo ou bafio?Mano nós ainda somos do século XX
O Benfica perdeu o Pacheco e o Paulo Sousa, mas esteve nessa altura por um fio o JVP lá.Disso não me recordo, mas provavelmente deve ter sido uma tentativa de retaliação ao assunto Paulo Sousa.
Disso não me recordo, mas provavelmente deve ter sido uma tentativa de retaliação ao assunto Paulo Sousa.
Fds daqui a 20 anos somos nós a falar do Arsénio, do Rafael Martins e do Tiago SilvaMano nós ainda somos do século XX
Na minha terra diz se mofoMas é mofo ou bafio?
Nós a falar aos nossos filhos do Bruno Varela, do Pasinato e do Caio Secco virarem sempre Neuer contra nósFds daqui a 20 anos somos nós a falar do Arsénio, do Rafael Martins e do Tiago Silva
Esses craques do tugão!!!
Tenho ideia que essas “bancadas de madeira” também estavam presentes por exemplo no Marcolino de Castro na Feira.É verdade. Só havia duas entradas. Uma era uma rampa que ficava entre o café do estádio e uma residência e a outra entrada tinhas que ir por uma rua estreita que ficava entre o estádio e o cemitério. Essa entrada ficava num parque de estacionamento em terra batida. Quando chovia aquilo era só lama!
Uma das balizas tinha a tal bancada coberta estilo ingles com os postes a tapar a visão e atrás da outra baliza a bancada eram uma tábuas de madeira!
Xiiii
Então não viste o Baía tombar um dirigente do campomaiorense com um chapo.
Ou o Douglas que fez o jogo de um vida contra nós em Guimarães num jogo que fica 0-0 e devia de ter ficado 3 ou 4Nós a falar aos nossos filhos do Bruno Varela, do Pasinato e do Caio Secco virarem sempre Neuer contra nós
Carla Baía, a bimba que acabou no BB Vip !Falando em JVP, gostava que tivesse vindo em 2000.
Por causa da ex mulher foi para o Sporting.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A minha maior questão é se daqui a 20 anos vai se olhar para este futebol como eu olho para o de há 20 anos atrásOu o Douglas que fez o jogo de um vida contra nós em Guimarães num jogo que fica 0-0 e devia de ter ficado 3 ou 4
Na semana seguinte mama um pato em Tondela e perdem o jogo
MORCELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, levou uma presuntada nas beiças
Presunto! Alheira! Morcela! Cozido!!
Eu vejo um resumo e penso "meu deus, tanto espaço para se jogar"A minha maior questão é se daqui a 20 anos vai se olhar para este futebol como eu olho para o de há 20 anos atrás
Eu quando vejo um jogo da nossa caminhada na UCL em 2004 fico sempre com a impressão que se jogava muito devagar
Acho difícil que a velocidade aumente muito mais nos próximos 20 anos mas sei lá
E quem era o treinador do Campomaiorense ?!Presunto! Alheira! Morcela! Cozido!!
Vá lá pensava que era só euEu vejo um resumo e penso "meu deus, tanto espaço para se jogar"
Parece que o campo agora tem menos 20 metros
Mas duvido que acelere mais, os jogadores já andam no limite
A eterna mágoa dele e do Nuno Gomes. Mas o JVP pelo menos já admitiu isso.Falando em JVP, gostava que tivesse vindo em 2000.
Por causa da ex mulher foi para o Sporting.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
JulhoDe que mês?!
Sò para saber quantos titulos de campeão , o Sporting venceu, desde que nasceste !
1 ou 2?
Era o Diamantino Zarolho.E quem era o treinador do Campomaiorense ?!
Dou-vos 2 pistas !!
" Taremi nao vai ser jogador do FC Porto "
" "Todos aqui ( Moçambique) são ladrões. Vocês são todos uma cambada de ladrões, você e outros jornalistas são pagos por um prato de sopa. Este país não é sério".