O banco é só gestão de esforçoOra bem, 30 anos, alterna a titularidade com o banco no 6 classificado da liga italiana e tu achas que vão fazer fila para o comprar por 10 milhões?
Eu não.
O banco é só gestão de esforçoOra bem, 30 anos, alterna a titularidade com o banco no 6 classificado da liga italiana e tu achas que vão fazer fila para o comprar por 10 milhões?
Eu não.
Arrecadar o máximo possível,mas ele não vale 13. De todo. Por isso isso...Oh @hawkeyes eu até acho que deveríamos dar este gajo, não?
O valer ou não é relativo. Tu és o clube vendedor e eles o comprador. Tu é que metes o preço ao jogador. Ficou acordado entre ambos uma cláusula de compra por 13 milhões. É uma questão de presidente e treinador se sentarem e verem o melhor para o clube. Se o seu regresso ou então vender por uma verba mais baixa.Arrecadar o máximo possível,mas ele não vale 13. De todo. Por isso isso...
Já temos o Zaidu. Precisamos de melhor, não suplentes.Esses 3 milhões de diferença podem ser abatidos na taxa de empréstimo e 50% do salário do Vina e não se fala mais nisso.
Exacto. Nao convence na roma mas chega ao milan, inter ou juventus e parte tudo!Não só não aceitava como depois tentava vender aos rivais pelo mesmo valor.
chegou em janeiro e tem 1300 minutosExacto. Nao convence na roma mas chega ao milan, inter ou juventus e parte tudo!
E preciso que a equipa que o recebeu por emprestimo esteja disposta a pagar.chegou em janeiro e tem 1300 minutos
é preciso 'partir tudo' para ´convencer´?
Não convence quem?Exacto. Nao convence na roma mas chega ao milan, inter ou juventus e parte tudo!
A AS Roma.Não convence quem?
Foram eles que te disseram?A AS Roma.
Se olhassem para ele como uma grande mais valia pagavam o acordado, nao andavam a procura de saldos.Foram eles que te disseram?
Não precisam de dizer. Basta ver os jogos.Se olhassem para ele como uma grande mais valia pagavam o acordado, nao andavam a procura de saldos.
A ti disseram-te que gostam muito dele? Nao sei porque estas incomodado, pela tua logica assim e melhor porque vai para o inter por 20M
Se visses os jogos acho que era claro que nos planteis de milan, inter, juve e napoles so se fosse para fazer de pino nos treinos...Não precisam de dizer. Basta ver os jogos.
Seja qual for o valor futebolístico os dirigentes da Roma devem tentar negociar. Porque raios vão comprar a 13 se conseguirem pagar 10?Se olhassem para ele como uma grande mais valia pagavam o acordado, nao andavam a procura de saldos.
A ti disseram-te que gostam muito dele? Nao sei porque estas incomodado, pela tua logica assim e melhor porque vai para o inter por 20M
Não podemos descorar o conhecimento que o DD (Ex lampião) possui da nossa REAL situação ...a NECESSIDADE a isso obriga e pedir nada custa.A AS Roma.
Isto vai acabar com o sergio a apresentar-se para a nossa pre-epoca.Seja qual for o valor futebolístico os dirigentes da Roma devem tentar negociar. Porque raios vão comprar a 13 se conseguirem pagar 10?
Cabe-nos a nós sermos intransigentes ou aceitar a redução.