Obviamente dinheiro.Se pudessem escolher, preferiam que a Roma exercesse a opção pela cláusula ou que houvesse uma troca direta pelo Vina?
Obviamente dinheiro.Se pudessem escolher, preferiam que a Roma exercesse a opção pela cláusula ou que houvesse uma troca direta pelo Vina?
Então ficava lá a zero?Por acaso, nem uma coisa, nem outra!!
Ele está lá tão bem..
Troca direta era mau negócioSe pudessem escolher, preferiam que a Roma exercesse a opção pela cláusula ou que houvesse uma troca direta pelo Vina?
Lol. Treinar e jogar no limite? Mas antes não o fazia...?Não ficava chateado com o seu retorno.
Desde que venha para treinar e jogar no limite.
E o SO vale?...Troca direta era mau negócio
O Viña desvalorizou e eles já pagaram os 13 milhões por ele
Não vale isso agora
Vale, eles que paguemE o SO vale?...
Então porquê?Garantidamente que não pagam os 13M da cláusula! Só se for em mendilhões.
O Oliveira e uma tartaruga amigo.Não ficava chateado com o seu retorno.
Então dizes que é uma tartaruga e ao mesmo tempo que a Roma paga os 13 M fácil?O Oliveira e uma tartaruga amigo.
Difícil dizer que desvalorizou. Eu ficava feliz com a troca.Troca direta era mau negócio
O Viña desvalorizou e eles já pagaram os 13 milhões por ele
Não vale isso agora
Foi transcende em 2 títulos e no 2o ano perdemos para o Lage pela falta de tacto do Sérgio Conceição o criticou em público e ele quis sair em Janeiro. Por sorte este ano o Vitinha não se lesionou . Não falo que superou as expectativas do Sérgio Conceição, porque ao contrário de nós o Sérgio Conceição sabia o que tinha ao ponto do que jogou.Não ficava chateado com o seu retorno.
Diz-me onde e que eu disse que pagava os 13 fáceis. Faz o QUOTE!Então dizes que é uma tartaruga e ao mesmo tempo que a Roma paga os 13 M fácil?
Salário elevado, o ideal é fazer agora algum.Não ficava chateado com o seu retorno.
LolDiz-me onde e que eu disse que pagava os 13 fáceis. Faz o QUOTE!
Garantidamente que não pagam os 13M da cláusula! Só se for em mendilhões.
Então porquê?