Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,155
59,504
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso acho uma piada o AVB ser o mais que tudo por aqui, nomeadamente para futuro presidente. Um tipo que nos deixou pendurados ao 1o convite que veio lá de fora. Nem pestanejou. Isto do usado e abusado “amor” ao clube tem muito que se lhe diga. Eu cá, “amor” é para a minha família e amigos, para um clube jamais, mas gosto tanto do FCP e revejo-me tanto neste clube que não me vejo a fazer o que o AVB fez. Não digo que excluo-o para presidente, mas essa atitude é uma mancha inegável. Mas sobretudo acho curiosa esta adoração. Muito interessante.
Pendurados com 15 milhões no bolso
Quem dera ao clube que todos os treinadores nos deixassem pendurados assim

E eu estou me a cagar para a campanha que há para ele para presidente
Sem projeto não há candidatos ideais

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,791
17,571
Por acaso acho uma piada o AVB ser o mais que tudo por aqui, nomeadamente para futuro presidente. Um tipo que nos deixou pendurados ao 1o convite que veio lá de fora. Nem pestanejou. Isto do usado e abusado “amor” ao clube tem muito que se lhe diga. Eu cá, “amor” é para a minha família e amigos, para um clube jamais, mas gosto tanto do FCP e revejo-me tanto neste clube que não me vejo a fazer o que o AVB fez. Não digo que excluo-o para presidente, mas essa atitude é uma mancha inegável. Mas sobretudo acho curiosa esta adoração. Muito interessante.
No momento em que saiu fiquei logicamente desiludido e indignado. Mas com o passar dos anos fui percebendo que essa "mancha" é a maior tanga que se cozinhou e muitos ainda não se conseguiram libertar disso.

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
No momento em que saiu fiquei logicamente desiludido e indignado. Mas com o passar dos anos fui percebendo que essa "mancha" é a maior tanga que se cozinhou e muitos ainda não se conseguiram libertar disso.
Tanga que se cozinhou? Ora essa é que eu não percebo mesmo. Quem cozinhou foi ele próprio, saiu porque quis e logo à primeira oportunidade. Mas atenção, eu simpatizo com ele, acho-lhe piada e para ser sincero não estou minimamente preocupado com este assunto, tenho mais que fazer. Foi um post só por achar curioso e deveras interessante.

9 Março 2012
3,541
4,059
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Verdade.

Alias é até público é sabido que o clube, e o presidente em seu nome, recusou uma libra que fosse do negócio e doou o valor a uma instituição de caridade...

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,791
17,571
Tanga que se cozinhou? Ora essa é que eu não percebo mesmo. Quem cozinhou foi ele próprio, saiu porque quis e logo à primeira oportunidade. Mas atenção, eu simpatizo com ele, acho-lhe piada e para ser sincero não estou minimamente preocupado com este assunto, tenho mais que fazer. Foi um post só por achar curioso e deveras interessante.
Também foi a primeira e única vez que foi paga uma cláusula de rescisão por alguém do Clube. E não tenho memória de no Futebol Mundial alguém de relevo recusar ir para algum lado após uma situação dessas. Que diga-se é muito rara.

E sim foi uma grande tanga todo o teatro que a Administração armou para preparar os sócios caso algo corresse mal na época que se avizinhava. Só faltou mostrarem imagens a chorarem para a conta bancária no momento da transferência dos 15M por um treinador.

Mas alguém no seu perfeito juízo esperava que a cláusula de rescisão fosse paga ? E que após tal acontecer o AVB ia recusar a oportunidade ? Qualquer um de nós aqui fazia o mesmo. E isso não invalida o nosso Amor pelo Clube.

Última edição:

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Também foi a primeira e única vez que foi paga uma cláusula de rescisão por alguém do Clube. E não tenho memória de no Futebol Mundial alguém de relevo recusar ir para algum lado após uma situação dessas. Que diga-se é muito rara.

E sim foi uma grande tanga todo o teatro que a Administração armou para preparar os sócios caso algo corresse mal na época que se avizinhava. Só faltou mostrarem imagens a chorarem para a conta bancária no momento da transferência dos 15M por um treinador.

Mas alguém no seu perfeito juízo esperava que a cláusula de rescisão fosse paga ? E que após tal acontecer o AVB ia recusar a oportunidade ? Qualquer um de nós aqui fazia o mesmo. E isso não invalida o nosso Amor pelo Clube.
Estes tempos trumputinistas são demais. Reescreve-se a história conforme convém. Ou tipo o PCP: então e a guerra e a invasão? Qual guerra, qual invasão, a nato isto e aquilo.

Ou seja, ponto 1, o AVB quis sair e só ele o decidiu, ninguém o empurrou. O homem da cadeira de sonho e depois de um só ano. Era sobre isso que eu falava, mas lá vem a ladainha “ah mas ficaram todos contentes com o dinheiro”.

E vou para o ponto 2. O Pinto não queria que ele saísse, ponto final parágrafo. Ficou furibundo. Ainda hoje não ultrapassou essa desfeita. Nada que o Pinto não tenha feito a outros, mas é sempre mais chato quando nos fazem a nós.

Ponto 3, o Pinto, podem acusá-lo de muita coisa, mas o que tenho presente é que tem privilegiado a componente desportiva à financeira. Quantas vezes convenceu jogadores e treinadores a ficar? Ou que recusou propostas por jogadores que aparentemente só tinha que aceitar?

Não podia recusar a oportunidade? Só pode ser por esquecimento que assim argumentas. O que não faltam são exemplos de jogadores e treinadores que o Pintinho convenceu a ficar, alguns que não o deveria ter feito, diga-se.

Coloquei o post, lê bem, só por achar curiosa esta adoração pelo AVB, como o homem, qual D Sebastião, que vem aí envolto na bruma e então despontará…olha não sei bem o quê que é que vocês anseiam. Ou melhor, sei e percebo, mas não vou ser desagradável.
Falei só da decisão dele e só dele e lá se vem falar do dinheirinho que veio para o clube, como se nesse mesmo ano, se o Pinto quisesse, não teria vendido o Hulk, o James ou o Moutinho por uma batelada muito maior.

E volto a repetir, é assunto que não me interessa por aí além. Se o AVB vier a ser presidente, que tudo lhe corra pelo melhor, sinal que vou comemorar mais uns campeonatos. Só espero é que depois não surja assim algo tipo presidente da Uefa ou da Fifa e lá vai ele a correr. E esta minha consideração final só tem um culpado, ele próprio.

Última edição:

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,791
17,571
Estes tempos trumputinistas são demais. Reescreve-se a história conforme convém. Ou tipo o PCP: então e a guerra e a invasão? Qual guerra, qual invasão, a nato isto e aquilo.

Ou seja, ponto 1, o AVB quis sair e só ele o decidiu, ninguém o empurrou. O homem da cadeira de sonho e depois de um só ano. Era sobre isso que eu falava, mas lá vem a ladainha “ah mas ficaram todos contentes com o dinheiro”.

E vou para o ponto 2. O Pinto não queria que ele saísse, ponto final parágrafo. Ficou furibundo. Ainda hoje não ultrapassou essa desfeita. Nada que o Pinto não tenha feito a outros, mas é sempre mais chato quando nos fazem a nós.

Ponto 3, o Pinto, podem acusá-lomde muita coisa, mas o que tenho presente é que tem privilegiado a componente desportiva à financeira. Quantas vezes convenceu jogadores e treinadores a ficar? Ou que recusou propostas por jogadores que aparentemente só tinha que aceitar?

Não podia recusar a oportunidade? Só pode ser por esquecimento que assim argumentas. O que não faltam são exemplos de jogadores e treinadores que o Pintinho convenceu a ficar, alguns que não o deveria ter feito, diga-se.

Coloquei o post, lê bem, só por achar curiosa está adoração pelo AVB, como o homem, qual D Sebastião, que vem aí envolto na bruma e então despontará…olha não sei bem o quê que vocês anseiam. Ou melhor, sei e percebo, mas não vou ser desagradável.
Falei só da decisão dele e só dele e lá se vem falar do dinheirinho que veio para o clube, como se nesse mesmo ano, se o Pinto quisesse, não teria vendido o Hulk, o James ou o Moutinho por uma batelada muito maior.

E volto a repetir, é assunto que não me interessa por aí além. Se o AVB vier a ser presidente, que tudo lhe corra pelo melhor, sinal que vou comemorar mais uns campeonatos. Só espero é que depois não surja assim algo tipo presidente da Uefa ou da Fifa e lá vai ele a correr. E esta minha consideração final só tem um culpado, ele próprio.
Se for candidato logo avalio quais são os seus objectivos e por quem se faz acompanhar.

O meu candidato preferido para a sucessão é outro e até preferia ver AVB nessa estrutura como Diretor do Futebol.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,341
61,880
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então o nosso presi vai à CNN TUGA dar uma entrevista? À filha da puta da CNN aka tv oficiosa do regime?! Do fdputa, aldrabão tinhoso e racista do Rui Santos e de outros tantos canalhas anti FCPorto? oh pá, totalmente em desacordo com esta decisão.

O clube anda sempre a beijar a mão da televisão oficiosa do regime, foda-se. Sempre. Quando há alguma vitória relevante lá vai o presidente prestar vassalagem às pessoas que passam uma época inteira a denigrir o nome dele e do nosso clube. Não se entende, sinceramente.

Última edição:

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Então o nosso presi vai à SIC Notícias dar uma entrevista? À filha da puta da S-I-C notícias?! Do fdputa do Garcia e do aldrabão tinhoso e racista do Rui Santos? oh pá, totalmente em desacordo com esta decisão.

O clube anda sempre a beijar a mão da televisão oficiosa do regime, foda-se. Sempre. Quando há alguma vitória relevante lá vai o presidente prestar vassalagem às pessoas que passam uma época inteira a denigrir o nome dele e do nosso clube. Não se entende, sinceramente.
Estas atrasado no tempo amigo. O Rui Santos já anda na CNN há algum tempo.

• Like
Reações: Moreira

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,341
61,880
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Estas atrasado no tempo amigo. O Rui Santos já anda na CNN há algum tempo.
Não são a mesma coisa, companheiro? Aquilo faz parte do mesmo grupo de anti FCPorto. Sique, CNN, CMTV....é tudo tvs oficiosas do regime.

Espera: vou editar o meu post para ser mais correto.

danielsousa94

Tribuna Presidencial
9 Junho 2018
7,571
17,145
Conquistas
4
30
Vila Nova de Gaia
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
  • Paulinho Santos
  • Hulk
Então o nosso presi vai à CNN TUGA dar uma entrevista? À filha da puta da S-I-C notícias?! Do fdputa, aldrabão tinhoso e racista do Rui Santos e de outros tantos canalhas anti FCPorto? oh pá, totalmente em desacordo com esta decisão.

É com o Pedro Sepúlveda.
https://sicnoticias.pt/desporto/fc-...-brinca-e-rouba-microfone-ao-reporter-da-sic/

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
Então o nosso presi vai à CNN TUGA dar uma entrevista? À filha da puta da S-I-C notícias?! Do fdputa, aldrabão tinhoso e racista do Rui Santos e de outros tantos canalhas anti FCPorto? oh pá, totalmente em desacordo com esta decisão.

A sic notícias foi quem melhor transmitiu a festa do título. Bem melhor que a Porto canal.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não são a mesma coisa, companheiro? Aquilo faz parte do mesmo grupo de anti FCPorto. Sique, CNN, CMTV....é tudo tvs oficiosas do regime.

Espera: vou editar o meu post para ser mais correto.
O melhor então é enfiar no buraco?!! Fdx, quem não deve não teme crl. Os que embirram com o clube têm que ser enfrentados é de frente.
Vai o clube ou o presidente ficar agora limitado de vir às tvs nacionais para que sócios e adeptos o possam ouvir só porque meia dúzia de empertigados se diverte a dizer mal do clube? Isso é mentalidade pequenina. Quem é grande ignora o que não interessa e enfrenta os desafiadores de frente.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,341
61,880
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Seja quem for e aonde for, excepto o Porto Canal, será sempre num antro de anti portistas que passaram o ano a dar notícias negativas - e falsas - sobre o nosso clube. O clube devia fechar-se a essa nojeira. Ou então conspurca-se mas depois está caladinho quando nos mandam merda à cara como faz muitas vezes Rui Santos e afins.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,341
61,880
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O melhor então é enfiar no buraco?!!
Já lá estamos e por conta da comunicação social que passa os dias a branquear o nosso sucesso e a propagar as nossas falhas. Em termos de comunicação social já há muito tempo que estamos num buraco.

Por isso, volto a perguntar: para quê irmos lá chafurdar na merda?

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
36,341
61,880
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Quero ler-vos quando as CNNs e Siques e CMTV continuarem com os ataques gratuitos ao nosso clube nos programas e nas notícias. Ainda hoje na Sique, notícia sobre aumento de covid e qual é a primeira imagem que mostram? Os nossos festejos nos aliados.