Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Este gajo era um predestinado !!!
CRACKALHAO !!
A nossa travessia no deserto até ao retorno do Baía também foi complicada... Erikson, Wozniak e KraljPor falar em Gr frangueiros, o Neno era qualquer coisa de especial também..
Cada vez que me lembro do Kralj..que calafrio.. foda-se!A nossa travessia no deserto até ao retorno do Baía também foi complicada... Erikson, Wozniak e Kralj
A caderneta panini 90/91, qus tenho completa e de onde vem os cromos dk Belenenses, faz o Halloween parecer um concurso de beleza, so gente feia.
Muito português sabe o que é o míldio e conhece o milraz graças ao futebol...Um gajo era puto e era feliz e talvez mais feliz que os putos de hoje em dia. Gostei muito de viver nesses tempos. Silly season era ouvir a Bola Branca às 22:30 (nem sei se ainda dá).
E depois, para além da diversidade geográfica dos atletas, a diversidade dos patrocínios. Hoje é tudo Solverde ou Placard. Antigamente, tantos e tão diferentes: o Feira Nova no Braga, o Pingo Doce no Farense, o Hiper Sá no Marítimo, o Continente no Leiria (e depois os Armazéns Madiver), Ferbar no Salgueiros, o Montepio no Boavista e no Belenenses, Tintas Europa no Chaves e, o meu preferido, Milraz no Guimarães. Pesticidas agrícolas no futebol!!! A Renascença também fazia muita publicidade aos anti-míldio e aos tratores Same nos espaços publicitários entre os relatos ao domingo à tarde.
Ainda me lembro de ouvir da tragédia de Entre os Rios nas notícias da Renascença no intervalo de um Porto x Farense que estava a ouvir e que acho que ganhamos 2x0. E de andar no quintal a arrancar umas ervas com o meu pai e o meu irmão e a ouvir o relato do jogo em que espetámos 4 ao Boavista campeão nacional num domingo à tarde.
A capa da caderneta é o Douglas com o equipamento alternativo do Sporting e um gajo do V. Setubal a meter o pé.A caderneta panini 90/91, qus tenho completa e de onde vem os cromos dk Belenenses, faz o Halloween parecer um concurso de beleza, so gente feia.
E quando te lembras da dupla de centrais Matias e João Manuel Pinto ?!Cada vez que me lembro do Kralj..que calafrio.. foda-se!
Nesse verão até o William nos foi apontado, e o Ricardo.Estávamos entre o Espinha e o Quim acabando por escolher o primeiro.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
E o Bambo é estilistaAgora é chef num restaurante em Londres...
O Miguel Simão era da mesma fornada de talentos do Bambo e do Braima, salvo erro.E o Bambo é estilista
Queres mais?Um gajo era puto e era feliz e talvez mais feliz que os putos de hoje em dia. Gostei muito de viver nesses tempos. Silly season era ouvir a Bola Branca às 22:30 (nem sei se ainda dá).
E depois, para além da diversidade geográfica dos atletas, a diversidade dos patrocínios. Hoje é tudo Solverde ou Placard. Antigamente, tantos e tão diferentes: o Feira Nova no Braga, o Pingo Doce no Farense, o Hiper Sá no Marítimo, o Continente no Leiria (e depois os Armazéns Madiver), Ferbar no Salgueiros, o Montepio no Boavista e no Belenenses, Tintas Europa no Chaves e, o meu preferido, Milraz no Guimarães. Pesticidas agrícolas no futebol!!! A Renascença também fazia muita publicidade aos anti-míldio e aos tratores Same nos espaços publicitários entre os relatos ao domingo à tarde.
Ainda me lembro de ouvir da tragédia de Entre os Rios nas notícias da Renascença no intervalo de um Porto x Farense que estava a ouvir e que acho que ganhamos 2x0. E de andar no quintal a arrancar umas ervas com o meu pai e o meu irmão e a ouvir o relato do jogo em que espetámos 4 ao Boavista campeão nacional num domingo à tarde.
Miguel Simão tem uma empresa de aluguer de motoristas, limousines e carros de luxo.O Miguel Simão era da mesma fornada de talentos do Bambo e do Braima, salvo erro.
E o comentador em vez de dizer "Folha" dizia "Fol-ha".E FIFA 99? Um dos primeiros se não o primeiro FIFA a ter liga portuguesa? Jogadores todos "quadrados" e Fatboy Slim.
E marcou-nos um golo nas Antas em 94-95 !Miguel Simão tem uma empresa de aluguer de motoristas, limousines e carros de luxo.
Portista.
Era um jogador com talento, foi para a Escócia, para o St. Johnstone.E marcou-nos um golo nas Antas em 94-95 !
O Rufai levou uma infância a aprender a comer de garfoSobrinho, Primo e Parente....perceberam ?!
Mais alguem acha que o Curcic é um clone do Nel Monteiro?
Vem aí com o Portela, Hugo e Jorge Soares eheheehO Rufai levou uma infância a aprender a comer de garfo
E o Miguel Serôdio?