Super Dragões

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,847
15,475
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Tens que falar a cena completa, estava um homem em cima do contentor e o tal filho do macaco falou com o homem para ele sair lá de cima de uma forma civilizada porque estava a danificar o contentor, ele não saiu e aí começou a cena de pancadaria.

Para cenas truncadas basta a cmtv.
Admitindo que o fulano estava em cima do contentor de forma indevida, e não era só ele mas também os agressores seja posterior ou não, não é da competência deles tirá-lo de lá aos pontapés de forma violenta e para mais dois em cima de um ajudados no fim por outra.
Pontapés daquela forma podem matar se atingir algum orgão mais sensível. E estaríamos aqui a lamentar mais uma morte estúpida.
Nunca deves ter sido alvo de alguma agressão possívelmente.
Eu sei-me defender seja de um ou mais, por formação desportiva e profissional, mas nem toda a gente sabe.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Obvio que a cena foi desnecessária, mas o tal homem só podia estar bêbado ou drogado.
Epa, então o Porto é campeão o homem vai estar bebado? Onde é que já se viu?!

Obviamente que um bebado fazer coisas de bebado justifica imediatamente levar um enxerto de porrada. Em nenhum mundo poderia alguém pensar, que era possível tirar o gajo lá de cima sem ser pelo meio da violência. Seria impossível.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Admitindo que o fulano estava em cima do contentor de forma indevida, e não era só ele mas também os agressores seja posterior ou não, não é da competência deles tirá-lo de lá aos pontapés de forma violenta e para mais dois em cima de um ajudados no fim por outra.
Pontapés daquela forma podem matar se atingir algum orgão mais sensível. E estaríamos aqui a lamentar mais uma morte estúpida.
Nunca deves ter sido alvo de alguma agressão possívelmente.
Eu sei-me defender seja de um ou mais, por formação desportiva e profissional, mas nem toda a gente sabe.
Eu nunca na vida ia para cima de um contentor, e se fosse e me dissessem para sair eu saia.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Sorte teve em não levar umas facadas?
Estás a falar a sério.
Espulsem este energúmeno do fórum. reportado.
Tendo em conta o tido de gente que gravitava por lá, sim.

e reporte á vontade, se não tem capacidades cognitivas para compreender o que eu disse... lamento.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
o individuo estava em cima de um contentos dos SD, foi-lhe pedido para sair e não saiu, o que espertavas que acontecesse? Sorte teve em não levar umas facadas.
Criticar/condenar os agressores? Não…
Culpabilizar a vítima? Sim, até teve sorte porque os outros gajos são fodidos e até o podiam ter fodido mais. A ver se ele lhes paga um jantar este fim-de-semana.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Criticar/condenar os agressores? Não…
Culpabilizar a vítima? Sim, até teve sorte porque os outros gajos são fodidos e até o podiam ter fodido mais. A ver se ele lhes paga um jantar este fim-de-semana.
Eu critico ambos.

O gajo que levou os socos tinha um andamento bonito também.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Numa sociedade ideal para @malmeida, continuava a haver mitras e gunas, o importante é acabar e condenar comportamentos irrefletidos inofensivos (ainda para mais num cenário de festa).

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,847
15,475
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eu nunca na vida ia para cima de um contentor, e se fosse e me dissessem para sair eu saia.
foi um agente da autoridade a dizer para sair?
ou quem lhe bateu é agente da autoridade?
e que eu saiba os agentes da autoridade não agridem a pontapés, usam outros métodos.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
so quem nao entende nada da nossa claque é que pode dizer o que vi aqui.
voces sabem qual é o contentor? a claque usa o contentor para vender o seu material, nao fazem mal a ninguem estao la a trabalhar.
claro eu nao estive la mas tou a ver o filme o gajo bebado foi pra cima do contentor da claque e depois de avisado nao saiu. so alguem com desejo de levar nas bentas vai fazer aquilo. agora ide pra cima da loja dos no name boys ou da claque dos lagartos e nao vos acontece nada, é so no Porto
é so virgens ofendidas.
e posto isto eu sou o ultimo a gostar da claque, principalmente de quem está la a frente

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
o individuo estava em cima de um contentos dos SD, foi-lhe pedido para sair e não saiu, o que espertavas que acontecesse? Sorte teve em não levar umas facadas.
Amigo, a solução passava pela paz.
Os SD aceitavam, cediam uma parte do contentor e amigos como sempre.
Ou deve existir defesa do que é nosso?

• Love
  • Haha
Reações: Paredes5 e Raba

ekzz moreira

Tribuna
4 Maio 2019
3,121
1,989
E por estas cenas que passamos por arruaceiros, grunhos e afins....

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
foi um agente da autoridade a dizer para sair?
ou quem lhe bateu é agente da autoridade?
e que eu saiba os agentes da autoridade não agridem a pontapés, usam outros métodos.
Por caso o que não falta são episódios de violência gratuita feita por agentes de autoridade, mas isso é outro assunto.

E obviamente que tendo em conta os envolvidos ninguem ia resolver as coisas a bem.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Amigo, a solução passava pela paz.
Os SD aceitavam, cediam uma parte do contentor e amigos como sempre.
Ou deve existir defesa do que é nosso?
Tu ias para cima de um contentor dos SD?

E se por acaso fosses e a macacada fosse pedir para tu saires, o que fazias?

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,838
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Uma vez um tipo bêbado vindo da noite, aqui à porta, tentou agredir o meu pai com uma garrafa partida.
Eu dei-lhe dois socos e quando percebi que estava bêbado mandei-o à vida dele.
Há que ter discernimento.
Se tivesse sóbrio só saia daqui a comer de palhinha, mas como estava bêbado, e bêbados fazem coisas parvas de bêbados e além disso estão fragilizados por estarem bêbados um gajo pega neles e bota fora do sítio.
Não é preciso espancar o bêbado, muito menos 3 para 1 e sem saber bater.
Porque gajos que deitam um gajo no chão e dão pontapés não sabem bater, não sabem abananar um tipo sem pôr em perigo a sua vida.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Uma vez um tipo bêbado vindo da noite, aqui à porta, tentou agredir o meu pai com uma garrafa partida.
Eu dei-lhe dois socos e quando percebi que estava bêbado mandei-o à vida dele.
Há que ter discernimento.
Se tivesse sóbrio só saia daqui a comer de palhinha, mas como estava bêbado, e bêbados fazem coisas parvas de bêbados e além disso estão fragilizados por estarem bêbados um gajo pega neles e bota fora do sítio.
Não é preciso espancar o bêbado, muito menos 3 para 1 e sem saber bater.
Porque gajos que deitam um gajo no chão e dão pontapés não sabem bater, não sabem abananar um tipo sem pôr em perigo a sua vida.
Então não chamaste a autoridade? fdx

E eu não sei se o gajo estava bêbado ou não, eu disse que só podia estar para subir para cima de um contentor dos SD e não sair quando lhe pediram para tal.