Super Dragões

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Uma vez um tipo bêbado vindo da noite, aqui à porta, tentou agredir o meu pai com uma garrafa partida.
Eu dei-lhe dois socos e quando percebi que estava bêbado mandei-o à vida dele.
Há que ter discernimento.
Se tivesse sóbrio só saia daqui a comer de palhinha, mas como estava bêbado, e bêbados fazem coisas parvas de bêbados e além disso estão fragilizados por estarem bêbados um gajo pega neles e bota fora do sítio.
Não é preciso espancar o bêbado, muito menos 3 para 1 e sem saber bater.
Porque gajos que deitam um gajo no chão e dão pontapés não sabem bater, não sabem abananar um tipo sem pôr em perigo a sua vida.
Tal e qual.
E podiam até dar lhe uma achega para ele sair de lá de cima, obviamente que sim. Mas não havia era a necessidade de haverem 3 gajos a espetarem pontapés num bebado.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
A violência e de desnecessaria, mas havendo, gostava que ao menos estes rambinhos sem m, deixassem de andar ha porrada em matilha e enfrentassem as pessoas um para um.
eu já disse, até acho que neste tópico, que é uma vergonha andarem a fazer essas merdas numa festa do FCP.

• Like
Reações: Edgar Siska

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
eu já disse, até acho que neste tópico, que é uma vergonha andarem a fazer essas merdas numa festa do FCP.
Mas lá está. Isto não tem nada a haver com clubes ou claques. Tem a haver com a nossa sociedade, e o facto de infelizmente, as claques atraírem muito um determinado tipo de pessoa.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,648
13,626
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Quando há quem entre para a GNR e se queixam que não arreiam em ninguém, e que gostava era de mais momentos para arrear em pessoas… Isto explica que há muita coisa que está mal, a começar naqueles que deviam ter a maior responsabilidade.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,837
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
e enfrentassem as pessoas um para um.
E homens para isso?
é que pode aparecer um maluco ou um gajo que saiba o que está a fazer e depois os meninos passam vergonha e perdem o "street credit" de mauzões porque um gajo com ar aparentemente normal e pacifico os meteu knock out.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Mas lá está. Isto não tem nada a haver com clubes ou claques. Tem a haver com a nossa sociedade, e o facto de infelizmente, as claques atraírem muito um determinado tipo de pessoa.
Claro, ainda há dias ouvi um lagarto na Tv a dizer que a torcida verde era uma claque exemplar e tal, mas é porque é constituída por filhos de ricalhaços lá de lisboa.

Infelizmente no Porto ainda existe muita miséria e má formação, e essas pessoas tendem em ir para as claques.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,837
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Quando há quem entre para a GNR e se queixam que não arreiam em ninguém, e que gostava era de mais momentos para arrear em pessoas… Isto explica que há muita coisa que está mal, a começar naqueles que deviam ter a maior responsabilidade.
Conheci tipos que queriam entrar para geninhos só porque podiam arrear nuns gunas.
E eram mais bêbados que os bêbados que queriam prender.

• Like
Reações: Don Corleone

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,846
15,471
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Isso remete-nos em parte para o antes 25 de Abril que quem entrava para a PSP e GNR era gente recrutada nos ex.militares das colónias a maior parte com a 4ª classe mal feita e com habituação de "bufos". Hoje em dia quem entra na PSP e GNR tem estudos básicos (9º ou 12º ano) e deveriam ter um comportamento + ou - exemplar mas a seleção é mal feita por duas razões; as inscrições cada vez rareiam mais porque os salários são baixos e as escolhas não obedecem a critérios rigorosos de testes psicotécnicos capazes.
Depois há aquele problema de muitos agentes serem insultados e até agredidos e se responderem cai o Carmo e a Trindade enquanto os agressores são apresentados ao Juiz e saem em liberdade.
Já o que se passa dentro das esquadras com os detidos é muitas vezes lamentável mas está relacionado com o meu parágrafo anterior. Os agentes sentem-se impotentes a trabalhar.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,960
72,097
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Todos nós vimos aquele grupo de escuteiros de Ovar a assaltar e partir coisas em estações de serviço.

Ou o grupo coral de Reguengos de Monsaraz que matou um homem às portas do estádio da Luz.

Ou aqueles peregrinos que assasinaram um adepto rival no Jamor.

Ou aqueles ativistas pela natureza que insultaram o Marega em Guimarães.