Para quem não sabe, o @paul93 é a Joana Marques
22/23- 4 lugar ( a 25 pontos do 1 )Nada contra, mas para mim nesta época são completamente insignificantes.
Já agora, eles que se comecem a preocupar, é que a distância final para os primeiros tem aumentado de época para época:
19/20 - 2º lugar (a 5 pts do 1º)
20/21 - 3º lugar (a 9 pts do 1º)
21/22 - 3º lugar (a 17 pontos do 1º)
O Calado foi com o Melão trair a mulher com outras gajas e preferiu contar a história que era gay…Está demais o insta do Félix: Corno pra aqui, boi para acolá. Ainda vamos ter um caso como o do Calado.
Por vezes é pior parecer corno do que realmente o ser…Está demais o insta do Félix: Corno pra aqui, boi para acolá. Ainda vamos ter um caso como o do Calado.
Confirmas, @Paulinho McLaren ?O Calado foi com o Melão trair a mulher com outras gajas e preferiu contar a história que era gay…
Preferia a confirmação da Ferrari se fosse possívelConfirmas, @Paulinho McLaren ?
Acho que esse boato é um EXCESSO !Confirmas, @Paulinho McLaren ?
Estava a referir-me a fazerem musiquinha especial para quando, por exemplo, o Félix toca na bola, etc.O Calado foi com o Melão trair a mulher com outras gajas e preferiu contar a história que era gay…
A Magui preferiu contar a história que tem uma amizade muito especial mas que faz aquilo com muitos não é só com o Porro… o que nem sei se é melhor se pior…
Isso era uma boa desculpa pro PorroEstava a referir-me a fazerem musiquinha especial para quando, por exemplo, o Félix toca na bola, etc.
Eu quando o beifica ou o Lisboa são campeões desligo logo a tv e não quero ver notícias sobre o assunto nunca mais. Eles não, vão ver tudo atentamente, a ver quem é que em 10 horas de festa lhes chama “fdp” durante 10 segundos que é para irem a correr fazer queixa.Ridículos, chorões do caralho.
Parecem os putos no recreio, "oh mamã o Afonso chamou-me balofo!".
Mais ridículo, é termos um speaker que nos momentos de alegria do clube, lembra-se do clube 3º classificado (a 17 pontos de nós).
Na na na.O Calado foi com o Melão trair a mulher com outras gajas e preferiu contar a história que era gay…
Shit já é oficial há muito.Schmidt oficial
E juntou-se ao clube ideal para reforçar a ideiaShit já é oficial há muito.