A moça nem sabe o castigo que vai levar por dizer aquela verdade, que o slm é merdaaaaa
A moça nem sabe o castigo que vai levar por dizer aquela verdade, que o slm é merdaaaaa
É mais um brocornaçopoli visto que nem eu e penso que nem o @Edgar Siska sabíamos que o @paul93 andava prai a oferecer-se feioÉ uma coisa pouco falada, mas a amizade é um tipo de amor e eu, o @Edgar Siska e o @Villas somos homens modernos e progressistas. Como tal, quero revelar publicamente que estamos num bromancepoliamor.
A minha também.Espero que esta palhaçada sirva pelo menos para o burro do Saul deixar-se de cânticos contra os corruptos no micro... Quem se lembra do Benfica naquele momento ? Só a cabeça do Saul mesmo...
slb, slb, slb, slb slb....Em cada lampião
Há um conas de sabão
Isso pode-se, certo?
Eles até podiam estar na quinta divisão do vietnam que eu lembrava-me deles.Ridículos, chorões do caralho.
Parecem os putos no recreio, "oh mamã o Afonso chamou-me balofo!".
Mais ridículo, é termos um speaker que nos momentos de alegria do clube, lembra-se do clube 3º classificado (a 17 pontos de nós).
Nada contra, mas para mim nesta época são completamente insignificantes.Eles até podiam estar na quinta divisão do vietnam que eu lembrava-me deles.
Ainda ontem vi um clube qualquer (penso que em Itália) a festejar a descida de divisão do clube rival...Eles até podiam estar na quinta divisão do vietnam que eu lembrava-me deles.
Só aqui em PT é que se cria muita indignação quando se ataca um rival quando ele perde, talvez porque quem ganha mais é o FCP e quem falha mais são os cornudos slb.Ainda ontem vi um clube qualquer (penso que em Itália) a festejar a descida de divisão do clube rival...
Eles até nos deviam agradecer porque assim desviam atenções do turismo sexual que o braz anda a fazer.Nada contra, mas para mim nesta época são completamente insignificantes.
Já agora, eles que se comecem a preocupar, é que a distância final para os primeiros tem aumentado de época para época:
19/20 - 2º lugar (a 5 pts do 1º)
20/21 - 3º lugar (a 9 pts do 1º)
21/22 - 3º lugar (a 17 pontos do 1º)
Eles até nos deviam agradecer porque assim desviam atenções do turismo sexual que o braz anda a fazer.
O Saul fez a 4ª classe à noite através das novas oportunidades.Ridículos, chorões do caralho.
Parecem os putos no recreio, "oh mamã o Afonso chamou-me balofo!".
Mais ridículo, é termos um speaker que nos momentos de alegria do clube, lembra-se do clube 3º classificado (a 17 pontos de nós).
O braz? Esse está na boa, de cartilheiro ridiculo passou a alto quadro dos cornos e agora têm que lhe arranjar trabalho para justificar o salario principesco que ele aufere.Coitado vai ficar com o O do tamanho da doca de Leixões.
Sim o Braz, turismo sexual só se for com o rabinho....O braz? Esse está na boa, de cartilheiro ridiculo passou a alto quadro dos cornos e agora têm que lhe arranjar trabalho para justificar o salario principesco que ele aufere.
Pode cair o presidente, pode cair o treinador, pode cair um administrador.. só não cai o brazz.
E toda a Magui precisa do seu fénix.É mais um brocornaçopoli visto que nem eu e penso que nem o @Edgar Siska sabíamos que o @paul93 andava prai a oferecer-se feio
o paul saiu cá uma Magui do crl
Eu também acredito no renascimento da fénix depois do penix do Porro ter invadido cervix alheioE toda a Magui precisa do seu fénix.