A suposta queixa não vai dar em nada. Puro folclore para desviar o importante: Porto campeão, Benfica a 17 pontos. Já estamos habituados a estas estratégias.
Com a anti Portista no Cd, não sei não. somos pioneiros dos castigos novos...A suposta queixa não vai dar em nada. Puro folclore para desviar o importante: Porto campeão, Benfica a 17 pontos. Já estamos habituados a estas estratégias.
É uma coisa pouco falada, mas a amizade é um tipo de amor e eu, o @Edgar Siska e o @Villas somos homens modernos e progressistas. Como tal, quero revelar publicamente que estamos num bromancepoliamor.Não não, eu é que sou amigo da @Viena
Há uns aninhos já
O @paul93 também é meu amigo.
Opah e o @maliano...isto já vai aqui uma certa açorda de amigos.
So falta o @Villas e o @apocalypto que se tudo correr bem aparece vestido.
Foda-se, que paneleirice do caralho, sinceramente.É uma coisa pouco falada, mas a amizade é um tipo de amor e eu, o @Edgar Siska e o @Villas somos homens modernos e progressistas. Como tal, quero revelar publicamente que estamos num bromancepoliamor.
Consta-se que com Melão!Já ele também quer
O Calado quer que os nossos jogadores se retratem publicamente... subscrevo
O nosso comboio é como os da CP, por muito cheio que esteja, há sempre espaço para mais um dentro.Foda-se, que paneleirice do caralho, sinceramente.
E o pior de tudo, é que nem sequer convidam o resto da malta.
Ontem na SportTv ao final do dia referiram isso mesmo ...Com a anti Portista no Cd, não sei não. somos pioneiros dos castigos novos...
Resultou muitíssimo bem no castigo ao Lisandro Lopez, nos sumarrisimos ao Benni Macarthy, etc, etc.Ontem na SportTv ao final do dia referiram isso mesmo ...
Que seria "bom" para o futebol Português que houvesse castigo para dar o exemplo a outros, não só no FCPorto mas no geral, não o repetissem no futuro ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Ás vezes parece que tamos no pré 25 de abril.Ontem na SportTv ao final do dia referiram isso mesmo ...
Que seria "bom" para o futebol Português que houvesse castigo para dar o exemplo a outros, não só no FCPorto mas no geral, não o repetissem no futuro ...
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Ao Paulinho Santos que ficou castigado enquanto o JVP não recuperou, depois disso varios jogadores dos orcs lesionaram e até partiram o pé a jogadores nossos e nada aconteceu...Resultou muitíssimo bem no castigo ao Lisandro Lopez, nos sumarrisimos ao Benni Macarthy, etc, etc.
Por acaso também me lembrei disso, na mesma onda do Fanático dos Popós.Se esta queixa for mesmo pra frente eu alegava que SLB é o acrónimo de outra merda qualquer.
Espero que esta palhaçada sirva pelo menos para o burro do Saul deixar-se de cânticos contra os corruptos no micro... Quem se lembra do Benfica naquele momento ? Só a cabeça do Saul mesmo...