A cena que eu não entendo é como é que vocês se lembram destas merdas todas. Eu nem sei o que almocei na segunda-feira, sequer.
Já o tornozelo do Jokanovic estava muito mais para trás. (too soon?)O Uniao estava muito à frente (...)
E os Parabéns ao Pinto da Costa ?LOL, este universo portista-pimba passou-me completamente ao lado! Fantástico! O fado do João Pinto partiu-me todo!
Só faltou ai o Raul, o Miner e o Matute...Aquela fase em que o Chaves jogava com 15 espanhóis no 11 era deliciosa.
Assim de memória, lembro-me do Tonino (com til), Dani Diaz e do mítico BASTON, o redes-contabilista. Deu uma frangalhada nas Antas.
Saudades.
Se gostaste desse LP; tens que ouvir este Medley :LOL, este universo portista-pimba passou-me completamente ao lado! Fantástico! O fado do João Pinto partiu-me todo!
Essa é fácil.Pergunta para queijinho:
Que guarda redes dessas épocas (90’s) chegou a marcar um golo?
(acho que ainda não se falou dele por aqui...)
Ah já tinhas colocado a resposta.Já agora o guarda redes “goleador” de que falava era...
...
o belga Guy Hubart, nos tempos do Estrela da Amadora.
Marcou de cabeça, na sequência de um canto, nos descontos de um Estrela-Chaves em 95, garantindo o 1-1 final...e quem o mamou foi...o Baston!
É o único a marcar nestas circunstâncias na história do Tugão. Os restantes 12 ou são de penalty e de costa a costa.
Uma referência para o Palatsi que para além de ser o último GR a marcar (em Moreira há mais de 18 anos) fê-lo por 3 vezes.
Os 9 guarda-redes que marcaram golos na I Divisão portuguesa
Futebol português e internacional, desporto no distrito de Setúbal, Wrestlingdavidjosepereira.blogspot.com
Tavares, o jogador mais rapido do euro 96.(Chi)Nelo e Tavares, nome de dupla sertaneja romantica.
Para sempre umbilicalmente ligados, como Chippo e Kenedy ou Heitor e Pé Canhao.
Um dos 2 chegou a usar o nr. 10 nos mouros, o que na altura me fez chorar de satisfaçao. Nao há maior prova da tua decadencia.
Até estou a tremerAquele bombomzinho nostalgico básico
Como seria a vida sexual deste casal..Se gostaste desse LP; tens que ouvir este Medley :
Como diria o malogrado Capitão Moura:Aquele bombomzinho nostalgico básico
Já não ouvia isto há mais de 20 e uau, uauAquele bombomzinho nostalgico básico
Devia ser otima, o José Crispim tinha 16 filhos de 8 relaçoes diferentes, teve um filho em comum com a Lena SIlva e um dos filhos do Crispim casou com uma das filhas que a Lena Silva tinha tudo noutra relaçao !Como seria a vida sexual deste casal..
Apita o comboio com a gaita na mão.. Fo**-se..
Que confusão.. Mas também, com tanta gente a conviver em casa, e com estas bandas sonoras, é normal que aquilo acabasse tudo num chavascal imenso..Devia ser otima, o José Crispim tinha 16 filhos de 8 relaçoes diferentes, teve um filho em comum com a Lena SIlva e um dos filhos do Crispim casou com uma das filhas que a Lena Silva tinha tudo noutra relaçao !
O Primeiro BB que existiu em Portugal foi na casa do Zé CrispimQue confusão.. Mas também, com tanta gente a conviver em casa, e com estas bandas sonoras, é normal que aquilo acabasse tudo num chavascal imenso..
O Primeiro BB que existiu em Portugal foi na casa do Zé Crispim
Estas cassetes eram quase obrigatórias na época ehehehJá não ouvia isto há mais de 20 e uau, uau
...mas atenção com aquelas referências ao benfica, eles metem já um processo