As melhoras a todos.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Pq tens usado testes à gravidez e entretanto tens contaminado toda a gente à tua volta.Como é que eu tenho colegas de trabalho a acusar positivo pela segunda e terceira vez e eu nem uma
E tenho feito testes com regularidade, a ruindade é fdd
Exatamente.Casos graves é o que importa.
Isto já passou a fase do pessoal valorizar esta doença como se fosse tudo.
Não é. E gripes e constipações sempre existiram e ninguém usava máscara.
O meu irmão na semana passada aterrou mesmo na cama, fez dois testes e não era Covid.Exatamente.
Aliás nesta fase tenho visto mais pessoas a passar mal com gripes.
Isto tem de ser assumido de vez como algo normal.
Parece que os governos não querem andar para a frente.
A vacina funciona.
Agora siga viver.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Anda por ai uma gripe lixada, uma amiga minha apanhou ficou uma semana sem conseguir ir trabalhar, uns 2 dias de cama.O meu irmão na semana passada aterrou mesmo na cama, fez dois testes e não era Covid.
Ficas-te a fazer-lhe companhia por apoio moral? Tipo Porro?Anda por ai uma gripe lixada, uma amiga minha apanhou ficou uma semana sem conseguir ir trabalhar, uns 2 dias de cama.
A questão é?34 mil ontem.
Na tv não se ouve nem um pedido.
Eu sei que não devemos exagerar no alarmismo, mas também não é por se ignorar os problemas que eles vão desaparecer
Também durei 5 vagas, desta não escapei.Ora mais um para a estatística. Durei 5 vagas, à sexta apanhou-me :/
É verdade que a maioria dos casos são ligeiros. Mas isso sempre foi desde o início da pandemia, nunca chegamos a um ponto em que a % de casos graves excedesse a de ligeiros.A questão é?
A maioria são casos leves e as urgências não se tem ressentido, fazer um caso onde não há?
As urgências estão infelizmente um caos, mas neste momento o Covid não é o principal culpado.A questão é?
A maioria são casos leves e as urgências não se tem ressentido, fazer um caso onde não há?
Trabalho com 500 pessoas, muito poucas pessoas com Covid, das pessoas conhecidas já não conheço nenhum caso, e então por internamento nenhum mesmo, só hoje vi o jornal a falar sobre a sobrelotação de hospital, temos de saber porque motivo e aqui agir, se temos profissionais que saem para o privado ou para o estrangeiro o mal não será pelo covid, mas claro só vem agravar um sistema deficitário por mau gestão do mesmo...É verdade que a maioria dos casos são ligeiros. Mas isso sempre foi desde o início da pandemia, nunca chegamos a um ponto em que a % de casos graves excedesse a de ligeiros.
Quanto às urgências, isso é simplesmente falso.
Notícia com 10min, do Hospital S. João:
Hospital S. João no Porto decide até sábado se interrompe atividade programada em 20%
"Estamos a chegar às 08h00 de cada dia sem nenhuma vaga no hospital", disse o diretor de uma das unidades.www.cmjornal.pt
às 8h da manhã já não há camas vagas no hospital, mas tu achas que as urgências não se têm ressentido...
Como já disse, não vejo necessidade de exagerar nas coisas. Mas desvalorizar desta forma também não ajuda ninguém.
Eu gostava mesmo muito que, na próxima notícia que houver sobre os prejuízos na Efacec, fossem divulgados os salários anuais dos diretores e administradores.Trabalho com 500 pessoas, muito poucas pessoas com Covid, das pessoas conhecidas já não conheço nenhum caso, e então por internamento nenhum mesmo, só hoje vi o jornal a falar sobre a sobrelotação de hospital, temos de saber porque motivo e aqui agir, se temos profissionais que saem para o privado ou para o estrangeiro o mal não será pelo covid, mas claro só vem agravar um sistema deficitário por mau gestão do mesmo...
O que não pode faltar as benesses para os cargos superiores, isso nunca falta, país de mentalidade pobre, não é só o publico, a Efacec com os problemas de dinheiro que tinha não faltou a renovação do parque topo de gama dos directores...
Republicas das bananas e dos bananas que nada faz contra isso...
Eu já ganhava 2 salarios minimos e fiz greve para o aumento do salario minimo, em 1300 fomos 3 a fazer, nunca mais fiz...
Como disse, o maior problema não será o covid, mas a sociedade tuga...Eu gostava mesmo muito que, na próxima notícia que houver sobre os prejuízos na Efacec, fossem divulgados os salários anuais dos diretores e administradores.
Conheço muita gente da Efacec aqui do Norte e sei que salários acima de 5.000€ são imensos em cada departamento. E para os administradores são prémios de centenas de milhares de euros.
Isto tudo enquanto a empresa dá prejuízo.
Não é verdade. As urgências estão sob sobrecarga.A questão é?
E sabes porque motivo?Não é verdade. As urgências estão sob sobrecarga.
È por causa de tudo. Incluindo falta de médicos, falta de pessoal, excessivo recurso à urgência, falência total da linha sns24 e por aí fora..E sabes porque motivo?
É mesmo por causa do covid?