Futebol Nostalgia

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
@Barrigana Esse gajo chamava-se Careca, mas não era o mitico goleador brasileiro ahahaah

O Sousa CIntra chegou a uma conferência de imprensa e anunciou que tinha contratado um craque, o Careca, e ainda disse " amigos estamos a tentar o Bismark e o Bebeto "no final entra esse gajo na sala e deu para ouvir os adeptos verdes a sussurar " Quem é este gajo " ?! :LOL: :LOL:

Chegou a jogar no Famalição e depois pos-se na alheta ahahahahahah
O Careca era, palavras do Sousa Cintra, uma mistura entre o Pele e o Eusébio ...

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vergonha tinha eu de ter um presidente assim.
Era um gozo total cada vez que falava.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,144
3,558
Memórias do inícios dos anos 80, com onze ou doze anos. Ouvir o relato aos domingos, religiosamente, quando todos os jogos começavam à mesma hora (às 15 h no Inverno e às 16 h a partir de Março), e depois do jogo ir para a rua jogar à bola com os amigos ("Eu sou o Gomes!" "O Gomes o caralho! Eu é que sou o Gomes, se quiseres podes ser o Frasco!") E às vezes ir em romaria ao estádio das Antas, sem bilhete. A estratégia era colar-se a um adepto que entrasse sozinho e dizer, "Sr. posso entrar consigo?" Não deu para fazer isso muitas vezes, porque ás tantas já começava a ser difícil passar por menor de dez anos (acho que os menores de 10 anos não pagavam bilhete).

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,144
3,558
Mais memórias.
Ter partido o rádio num FCP 6 - Amora 3, fodido por ver a equipa sofrer tantos golos (apesar dos seis marcados!)
Ter conseguido que o Porto passasse a eliminatória com o Rangers em 1983. Como? Eu explico. Os gajos fizem o 2-0 já perto do final do jogo, e com esse resultado estávamos eliminados. Mas eu prometi rezar dez ave marias se o Porto marcasse, e dois minutos depois o Jacques faz o 2-1. Lamento que o clube nunca me tenha agradecido.

Última edição:

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,453
126,835
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mais uma vez algo estranho, Botende é uma lenda no Kaizer Chiefs, eles juram que é um dos melhores keepers da história deles.
Esse gajo desapareceu, terminou a carreira após o Marítimo para se tornar pastor evangélico.

• Love
Reações: Calabote

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mais uma vez algo estranho, Botende é uma lenda no Kaizer Chiefs, eles juram que é um dos melhores keepers da história deles.
Esse gajo desapareceu, terminou a carreira após o Marítimo para se tornar pastor evangélico.
E o Vander straten ?! :LOL: :LOL:

Esse era bonzito !

• Love
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E lembram-se do Carlos Gomez?
No Vitória sadino?

Que fdp de frangueiro
Por falar do V. Setubal !!

Lembro me do Rui Carlos e do Sessay !

Lembro me do Sérgio Araújo que era rápido como a merda, era muito bom jogador, muito melhor que os Chiquinhos Carlos da vida

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,585
28,759
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Estou a sentir-me velho.. fo€@-$€..
Amanhã vou ler este tópico em condições.. é o melhor do fórum neste momento..

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
QUINONEZ ( ex- defesa central do U.Madeira)

Jorginho ( Ex Defesa Central do Sporting, Boavista e Desp.Chaves )

Barnjak - Avançado do Famalicão

Bozinovski ( Ex Médio do Sporting e Paços)

Kristic ( Avançado do Beira-Mar)