A Magui não deu uns kisses ao Vagandas? O Bruno de Carvalho não perdoava
Tens uma bola de cristal?A miúda é bonita e tem mamas. De resto não parece valer um chavo. Basta abrir a boca e depois não parece que vá envelhecer bem.
Até porque, no caso dela, é cu...rrįculo.Não sei para que é que ela se está a dar ao trabalho de desmentir.
Não se esforçou por esconder nada, não estava muito preocupada
As mulheres nestas situações são bem más e cruéis umas para as outras. Mas não esperava vindo de ti malmeida. Coitadinha da Magui. Deverias ser solidária Almeida.Ja pensaste nas motivações emocionais,afectivas por detrás destes actos. Não é só uma forma da Magui fofinha estar a querer chamar atenção da sociedade para os problemas reais que as miúdas giras namoradas de jogadores de futebol da geração dela enfrentam? Achas que é fácil? Andar sempre ai toda sensual o dia todo a espalhar sensualidade por todo o lado . Achas que é fácil?Bem, a bitch do feliz já assumiu que era ela no video, e ainda teve o desplante de dizer que se fosse para andar aos beijos ia para outro lado.
Parabéns feliz, corno d´or 2022.
UiiiiAnda a circular por aí um alegado áudio de um motorista da Uber que os transportou da discoteca à casa dele no Montijo e acho que houve alguns momentos de intimidade...
A chavala vai ficar marcada durante uns tempos mas tem tempo para se limpar.e com o tempo passa. Caso o pretenda. Mas cheira-me a vingança de cornos O Félix andou feito passarinho na movida louca espanhola. A magui a ver outras maguis mais altas, giras, sexys, loucas que a própria magui. A magui escolhe um espanhol jogador da bola todo macho latino para se vingar coisas de putos. O Porro foi usado nesta cena toda. Se combinarem todos ainda fazem uma festa todos juntos para aristocracia madrilena assistir.Uiiii
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A serio que a conversa neste forum chegou a este nivel? E bater no fundoDesculpa lá, mas não queiras comparar uma puta de 500€ com uma de 30€. Uma vais para te levar a um céu que nunca foste, a outra vais porque estás muito desesperado!
No tópico dos calimeros falar de putas de estrada é demasiado nível quando se pensa em quem está à frente deste clube!A serio que a conversa neste forum chegou a este nivel? E bater no fundo
"Macho Latino"A chavala vai ficar marcada durante uns tempos mas tem tempo para se limpar.e com o tempo passa. Caso o pretenda. Mas cheira-me a vingança de cornos O Félix andou feito passarinho na movida louca espanhola. A magui a ver outras maguis mais altas, giras, sexys, loucas que a própria magui. A magui escolhe um espanhol jogador da bola todo macho latino para se vingar coisas de putos. O Porro foi usado nesta cena toda. Se combinarem todos ainda fazem uma festa todos juntos para aristocracia madrilena assistir.
Edgar Siska o gajo provou em campo de jogo que é . Se o Vagandas gostou de ver um jogador do seu Sporting com comportamentos ética e moralmente reprováveis é uma dúvida que me assiste."Macho Latino"
Acho que a Magui além de gira e dos atributos físicos de violino e de um grande par de... invulgar. Quis por um outro grande par de c. ..para todo mundo ver ao Félix. Logicamente que foi premeditado e para o Félix ver vingança de mulher é fodida. O porro foi só um boneco para atingir um fim. É o único espanhol a jeito. O adan é cota o Saraiba deveria estar a jogar fifa. O porro é mesmo gajo típico espanhol de festa e do cenário.Alvo perfeito.O mais engraçado disto tudo é o povo surpreendido com a moça se mandar ao Porro e vice versa
Ya povo, uma loiraça de 19 anos em Lisboa não ia ver nada de interessante num jogador da bola, morenaço, tatuado e ricaço
Bom dia
O Feslix também andava por lá com o "venga venga venga" para a Dra. espanhola.Edgar Siska o gajo provou em campo de jogo que é . Se o Vagandas gostou de ver um jogador do seu Sporting com comportamentos ética e moralmente reprováveis é uma dúvida que me assiste.
Como português estou fodido com este o Porro. Quem esse castelão pensa que é vem para aqui supostamente comer as namoradas dos jogadores da nossa selecção. A CMTV tem de falar deste escândalo. Isto não pode ficar assim.
Precisa de Magui na vida para ficar mais leve.Essugo nem nos sub 17 se destaca..
Pesado pesado.
É mais ou menos isso.A chavala vai ficar marcada durante uns tempos mas tem tempo para se limpar.e com o tempo passa. Caso o pretenda. Mas cheira-me a vingança de cornos O Félix andou feito passarinho na movida louca espanhola. A magui a ver outras maguis mais altas, giras, sexys, loucas que a própria magui. A magui escolhe um espanhol jogador da bola todo macho latino para se vingar coisas de putos. O Porro foi usado nesta cena toda. Se combinarem todos ainda fazem uma festa todos juntos para aristocracia madrilena assistir.
Tenho pena daquelas mulheres africanas que têm 7 filhos e não fazem ideia de onde está o marido.As mulheres nestas situações são bem más e cruéis umas para as outras. Mas não esperava vindo de ti malmeida. Coitadinha da Magui. Deverias ser solidária Almeida.Ja pensaste nas motivações emocionais,afectivas por detrás destes actos. Não é só uma forma da Magui fofinha estar a querer chamar atenção da sociedade para os problemas reais que as miúdas giras namoradas de jogadores de futebol da geração dela enfrentam? Achas que é fácil? Andar sempre ai toda sensual o dia todo a espalhar sensualidade por todo o lado . Achas que é fácil?
Acho como mulher de causas que demonstras ser malmeida estás a ser pouco solidária e feminista para com uma magui estou desiludido. A Joana Amaral Dias ou a Rita Ferro defenderiam de certeza a magui.
Mas estamos agora a discutir o assunto do momento trio Magui Porro e Feliz uma espécie de BB e de romance de cordel da silly season e não nas questões humanitárias profundas .Tenho pena daquelas mulheres africanas que têm 7 filhos e não fazem ideia de onde está o marido.
E não tenho pena..... do feliz.