Clube dos calimeros

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,675
131,658
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A miúda é bonita e tem mamas. De resto não parece valer um chavo. Basta abrir a boca e depois não parece que vá envelhecer bem.
Tens uma bola de cristal?
A Magui nunca vai ser feia na vida. Nasceu beneficiada geneticamente nesse aspecto.
Todas as pessoas de resto envelhecem.

Agora ela nunca procurou ser algo mais do que a carinha laroca e o corpinho nice.
Nunca se cultivou como ser humano e isso é visível quando fala, quando tenta veicular alguma ideia, na maneira como vive, quais os seus aparentes objectivos etc.

• Like
Reações: Miguelfcp80

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Bem, a bitch do feliz já assumiu que era ela no video, e ainda teve o desplante de dizer que se fosse para andar aos beijos ia para outro lado.

Parabéns feliz, corno d´or 2022.
As mulheres nestas situações são bem más e cruéis umas para as outras. Mas não esperava vindo de ti malmeida. Coitadinha da Magui. Deverias ser solidária Almeida.Ja pensaste nas motivações emocionais,afectivas por detrás destes actos. Não é só uma forma da Magui fofinha estar a querer chamar atenção da sociedade para os problemas reais que as miúdas giras namoradas de jogadores de futebol da geração dela enfrentam? Achas que é fácil? Andar sempre ai toda sensual o dia todo a espalhar sensualidade por todo o lado . Achas que é fácil?
Acho como mulher de causas que demonstras ser malmeida estás a ser pouco solidária e feminista para com uma magui😭 estou desiludido. A Joana Amaral Dias ou a Rita Ferro defenderiam de certeza a magui.

Última edição:
  • Like
C

Campeões de Tudo

Guest
Anda a circular por aí um alegado áudio de um motorista da Uber que os transportou da discoteca à casa dele no Montijo e acho que houve alguns momentos de intimidade...

• Haha

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Uiiii

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
A chavala vai ficar marcada durante uns tempos mas tem tempo para se limpar.e com o tempo passa. Caso o pretenda. Mas cheira-me a vingança de cornos 😆 O Félix andou feito passarinho na movida louca espanhola. A magui a ver outras maguis mais altas, giras, sexys, loucas que a própria magui. A magui escolhe um espanhol jogador da bola todo macho latino para se vingar 😆coisas de putos. O Porro foi usado nesta cena toda. Se combinarem todos ainda fazem uma festa todos juntos para aristocracia madrilena assistir.

Última edição:
  • Haha
R

Rm95

Guest
Desculpa lá, mas não queiras comparar uma puta de 500€ com uma de 30€. Uma vais para te levar a um céu que nunca foste, a outra vais porque estás muito desesperado!
A serio que a conversa neste forum chegou a este nivel? E bater no fundo 😂

• Like

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,675
131,658
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A chavala vai ficar marcada durante uns tempos mas tem tempo para se limpar.e com o tempo passa. Caso o pretenda. Mas cheira-me a vingança de cornos 😆 O Félix andou feito passarinho na movida louca espanhola. A magui a ver outras maguis mais altas, giras, sexys, loucas que a própria magui. A magui escolhe um espanhol jogador da bola todo macho latino para se vingar 😆coisas de putos. O Porro foi usado nesta cena toda. Se combinarem todos ainda fazem uma festa todos juntos para aristocracia madrilena assistir.
"Macho Latino" :LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
"Macho Latino" :LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:

Edgar Siska o gajo provou em campo de jogo que é . Se o Vagandas gostou de ver um jogador do seu Sporting com comportamentos ética e moralmente reprováveis é uma dúvida que me assiste.
Como português estou fodido com este o Porro. Quem esse castelão pensa que é vem para aqui supostamente comer as namoradas dos jogadores da nossa selecção. A CMTV tem de falar deste escândalo. Isto não pode ficar assim.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
194,274
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O mais engraçado disto tudo é o povo surpreendido com a moça se mandar ao Porro e vice versa

Ya povo, uma loiraça de 19 anos em Lisboa não ia ver nada de interessante num jogador da bola, morenaço, tatuado e ricaço
Bom dia

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O mais engraçado disto tudo é o povo surpreendido com a moça se mandar ao Porro e vice versa

Ya povo, uma loiraça de 19 anos em Lisboa não ia ver nada de interessante num jogador da bola, morenaço, tatuado e ricaço
Bom dia
Acho que a Magui além de gira e dos atributos físicos de violino e de um grande par de... invulgar. Quis por um outro grande par de c. ..para todo mundo ver ao Félix. Logicamente que foi premeditado e para o Félix ver vingança de mulher é fodida. O porro foi só um boneco para atingir um fim. É o único espanhol a jeito. O adan é cota o Saraiba deveria estar a jogar fifa. O porro é mesmo gajo típico espanhol de festa e do cenário.Alvo perfeito.
Como ela disse se quisesse faria o que quiser sem ninguém ver😆 e com quem quisesse. Foi mesmo para expor e premeditado . Ela de estúpida ou ingénua não tem nada.Nunca subestimo o sexo oposto antes pelo contrário. O ser Mulher tem capacidades sobre-humanas de outra galáxia.

Última edição:

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,675
131,658
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Edgar Siska o gajo provou em campo de jogo que é . Se o Vagandas gostou de ver um jogador do seu Sporting com comportamentos ética e moralmente reprováveis é uma dúvida que me assiste.
Como português estou fodido com este o Porro. Quem esse castelão pensa que é vem para aqui supostamente comer as namoradas dos jogadores da nossa selecção. A CMTV tem de falar deste escândalo. Isto não pode ficar assim.
O Feslix também andava por lá com o "venga venga venga" para a Dra. espanhola.

Uma vingançazinha de dona Magui de Corceiro.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É mais ou menos isso.
Um é corno de ouro, o outro é corno de ocasião.

• Like
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Mas está silly season do futebol está a ter um início espectacular.
Big brother futebolístico. Depois do gordo ir de conn. ..a.
Temos um trio amoroso uma Magui sereia com um macho latino todo fugoso como o Porro e um Félix com aquela cara de chavaleco ahahah 😆 isto é melhor que ver o Bruno Carvalho apaixonar-se perdidamente no BB por uma cantora que tinha uma gaja cá fora. 😆😆😆😆😆
No meio disto tudo temos o nosso otavinho a por 70 por cento do país os mauros xavieres a chorarem baba e ranho como bebezinhos

• Haha
Reações: fcporto1978

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
As mulheres nestas situações são bem más e cruéis umas para as outras. Mas não esperava vindo de ti malmeida. Coitadinha da Magui. Deverias ser solidária Almeida.Ja pensaste nas motivações emocionais,afectivas por detrás destes actos. Não é só uma forma da Magui fofinha estar a querer chamar atenção da sociedade para os problemas reais que as miúdas giras namoradas de jogadores de futebol da geração dela enfrentam? Achas que é fácil? Andar sempre ai toda sensual o dia todo a espalhar sensualidade por todo o lado . Achas que é fácil?
Acho como mulher de causas que demonstras ser malmeida estás a ser pouco solidária e feminista para com uma magui😭 estou desiludido. A Joana Amaral Dias ou a Rita Ferro defenderiam de certeza a magui.
Tenho pena daquelas mulheres africanas que têm 7 filhos e não fazem ideia de onde está o marido.

E não tenho pena..... do feliz.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Tenho pena daquelas mulheres africanas que têm 7 filhos e não fazem ideia de onde está o marido.

E não tenho pena..... do feliz.
Mas estamos agora a discutir o assunto do momento trio Magui Porro e Feliz uma espécie de BB e de romance de cordel da silly season e não nas questões humanitárias profundas .
Não é pena malmeida que esperava mas empatia e solidariedade feminista não acredito que alguém progressista como tu demonstras ser e com tanta firmeza por causas não sintas empatia e solidariedade feminista pela jovem quase teen Magui. Um deslize, um erro e figuras tristes todos fazemos uma vez ou muitas mais na vida. Temos de relativizar.
Não esperava tanto julgamento crueldade para com a Magui.
Estava á espera de ver maior solidariedade feminina para com a Magui coitadinha da miúda. Tanto massacre ninguém merece.

• Like
Reações: Calabote