De costas não vês nada.Na perspectiva de costas…
De costas não vês nada.Na perspectiva de costas…
Se tu tiveres de costas para a minha frente… és gostosa? Ou és melhor de frente?De costas não vês nada.
Acho que de lado.Se tu tiveres de costas para a minha frente… és gostosa? Ou és melhor de frente?
Tens um bom perfil?Acho que de lado.
Tenho varios Dragões.Tens um bom perfil?
Para o ano é que vai ser...Só não foram 40 campeonatos porque são sempre roubados
A miúda também mete-se também com cada carinha de cocó.
Já são tão banais os ataques sujos que nos fazem que até já entram no campo da banalidade.As atoardas e lamechices lagartas são combustível para a nossa "maquina" .....continuem a chorar e a queixar-se....
Desculpa lá, mas não queiras comparar uma puta de 500€ com uma de 30€. Uma vais para te levar a um céu que nunca foste, a outra vais porque estás muito desesperado!Desculpa lá mas estás a falar a quente.
Isto de ser corno com 20M na conta é igual a ser com 100€ na conta.
É como uma puta levar 500€ á hora e outra levar 30€. Uma é rica, a outra não, mas são as duas iguais, putas.
Olha, são as duas o mesmo e servem para o mesmo, preencher vazios.Desculpa lá, mas não queiras comparar uma puta de 500€ com uma de 30€. Uma vais para te levar a um céu que nunca foste, a outra vais porque estás muito desesperado!
Que contabilidade foi essa? E os campeonatos da verdade desportiva? E as Taças da Moral e da Ética? Não se pode desvalorizar estes feitos. A rivalidade não pode ser levada a esses extremos, depois os níveis de toxicidade no futebol andam como andam. Enfim.No periodo de tempo em aue nos ganhamos 2 tacas dos campeoes 1 supertaça europeia 2 intercontinentais e 2 uefa, eles ganharam 3 campeonatos.
#MaiorPutenciaDesportiva
Achas?Desculpa lá, mas não queiras comparar uma puta de 500€ com uma de 30€. Uma vais para te levar a um céu que nunca foste, a outra vais porque estás muito desesperado!
A miúda é bonita e tem mamas. De resto não parece valer um chavo. Basta abrir a boca e depois não parece que vá envelhecer bem.Achas?
Numa das uma por 500€ e achas que estás a comer uma grande gaja, na outra pagas 30€ e estas te nas tintas.
Eu pessoalmente não acho piada a esta miuda, mas achar que uma gaja que não tem onde cair troca um dos gajos mais bsm pagos da liga espanhola pelo Porro...gajas melhores que ela tem o Felix aos magotes.
Vai te levar ao céu. Sabes lá, pode é ser alto barrete e ficares a chorar sem os 500 pausDesculpa lá, mas não queiras comparar uma puta de 500€ com uma de 30€. Uma vais para te levar a um céu que nunca foste, a outra vais porque estás muito desesperado!
Acredita nisto, normalmente as putas caras têm um circulo de clientes bastante restrito e que lhes paga muito bem. Podes ter a certeza que só aceitam os clientes que querem e os clientes só lhes pagam porque elas sabem muito bem o que fazem!Vai te levar ao céu. Sabes lá, pode é ser alto barrete e ficares a chorar sem os 500 paus