Clube dos calimeros

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Então os juv leo e nn bois já marcaram pancadaria em nome da maggi? Já se sabe que no final quem vai ficar com o focinho partido são os juve, mas lá vão eles cheios de orgulho para a porrada.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,642
18,297
Desculpa lá mas estás a falar a quente.

Isto de ser corno com 20M na conta é igual a ser com 100€ na conta.
É como uma puta levar 500€ á hora e outra levar 30€. Uma é rica, a outra não, mas são as duas iguais, putas.
Desculpa lá, mas não queiras comparar uma puta de 500€ com uma de 30€. Uma vais para te levar a um céu que nunca foste, a outra vais porque estás muito desesperado!

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Desculpa lá, mas não queiras comparar uma puta de 500€ com uma de 30€. Uma vais para te levar a um céu que nunca foste, a outra vais porque estás muito desesperado!
Olha, são as duas o mesmo e servem para o mesmo, preencher vazios.

Um gajo encornado pelo dono da tasca e o gajo encornado pelo Neymar, têm igualmente os cornos em comum, simplesmente os de um é de marfim e os do outro são de ouro. Não deixam de entrar de lado na porta por causa da diferença social.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
No periodo de tempo em aue nos ganhamos 2 tacas dos campeoes 1 supertaça europeia 2 intercontinentais e 2 uefa, eles ganharam 3 campeonatos.

#MaiorPutenciaDesportiva
Que contabilidade foi essa? E os campeonatos da verdade desportiva? E as Taças da Moral e da Ética? Não se pode desvalorizar estes feitos. A rivalidade não pode ser levada a esses extremos, depois os níveis de toxicidade no futebol andam como andam. Enfim.

• Like
  • Triste
Reações: F_Ferr e Calabote

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Achas?
Numa das uma por 500€ e achas que estás a comer uma grande gaja, na outra pagas 30€ e estas te nas tintas.

Eu pessoalmente não acho piada a esta miuda, mas achar que uma gaja que não tem onde cair troca um dos gajos mais bsm pagos da liga espanhola pelo Porro...gajas melhores que ela tem o Felix aos magotes.

• Like

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,670
19,895
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Achas?
Numa das uma por 500€ e achas que estás a comer uma grande gaja, na outra pagas 30€ e estas te nas tintas.

Eu pessoalmente não acho piada a esta miuda, mas achar que uma gaja que não tem onde cair troca um dos gajos mais bsm pagos da liga espanhola pelo Porro...gajas melhores que ela tem o Felix aos magotes.
A miúda é bonita e tem mamas. De resto não parece valer um chavo. Basta abrir a boca e depois não parece que vá envelhecer bem.

• Like

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,642
18,297
Eu acho que já chega de andar a pegar com a miúda. Já não bastava terem posto a circular fotos da miúda nua com 16 anos, agora é as piadas sobre ela andar a meter os cornos ao Félix? Quando é que vão parar, quando ela se atirar abaixo de alguma ponte?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,670
19,895
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Vai te levar ao céu. Sabes lá, pode é ser alto barrete e ficares a chorar sem os 500 paus

• Like

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,642
18,297
Vai te levar ao céu. Sabes lá, pode é ser alto barrete e ficares a chorar sem os 500 paus
Acredita nisto, normalmente as putas caras têm um circulo de clientes bastante restrito e que lhes paga muito bem. Podes ter a certeza que só aceitam os clientes que querem e os clientes só lhes pagam porque elas sabem muito bem o que fazem!

• Like