Aquele balneário deve ser a coisa mais intragável possível numa equipa de futebolAté eu exigia. Que cancro.
Aquele balneário deve ser a coisa mais intragável possível numa equipa de futebolAté eu exigia. Que cancro.
O PSG não o vai quererBoa noite. É o nosso treinador na próxima época. Obrigado. Bom descanso a todos.
@Eclipsisboy isto sou eu a tentar ser optimista, porque, se o quiser, era uma vez o SC...O PSG não o vai querer
sempre a ladrar...Miguel Braga: «Sérgio Conceição foi à sala de imprensa dizer mentiras e fazer-se de sonso»
Diretor de comunicação do Sporting responde ao técnico do FC Portowww.record.pt
Anda pa festa Miguelinho heheheheheMiguel Braga: «Sérgio Conceição foi à sala de imprensa dizer mentiras e fazer-se de sonso»
E nunca é suspenso, pode falar o ano todo a falar mal de toda a gentesempre a ladrar...
O azar desse gajo é que já ninguém o leva a sérioMiguel Braga: «Sérgio Conceição foi à sala de imprensa dizer mentiras e fazer-se de sonso»
Era óptimo se tal acontecesse.Vai ter uma longa passagem pelo nosso clube ao nível do Ferguson no Utd...eu acredito
Aqueles clubes da segunda circular sem estofo para nada naquela década de 90!E o jogo em Salzburgo que levou ao despedimento do Robson em pleno avião ???
O jogo com o Rapid levou ao despedimento do Queiroz e a ascensão do palmelão como treinador principal das osgas !!!
Os lagartos passavam duas eliminatórias na Taça Uefa e tinham o objetivo de época conseguido, no campeonato chegam ao Natal, na Taça também nunca iam muito longe !!!Aqueles clubes da segunda circular sem estofo para nada naquela década de 90!
E andam há décadas a "enxovalharem-nos" e a insultarem-nos, assim como as nossas conquistas...
Vermes prenhes de inveja e mesquinhez!
Este indivíduo parece a Greta. Sempre a dizer Bla Bla Bla. Chora Bebé.Miguel Braga: «Sérgio Conceição foi à sala de imprensa dizer mentiras e fazer-se de sonso»