O Felix acho que trai mais do que o que jogaO problema é esse. Gajas há muitas, mulheres há poucas.
O Felix acho que trai mais do que o que jogaO problema é esse. Gajas há muitas, mulheres há poucas.
Já que vais ser fudida mesmo, mais vale ser por um mastro de ouro.Estas gajas aos 16 anos pensam, tenho um bom par de mamas, vou ser uma puta de luxo, e vou ser comida por jogadores de futebol.
Tudo a gozar!! Manos eu com o dinheiro do Felix tava-me a cagar se uma gaja “minha” andava-me a por corno.
(Fake )
Que inocência...Estas gajas aos 16 anos pensam, tenho um bom par de mamas, vou ser uma puta de luxo, e vou ser comida por jogadores de futebol.
Agora é que disseste tudo! Elas e que os chulam a eles forte e feio!Que inocência...
Quando cai um bezerro ao rio, é ele que come as piranhas???
O mundo está perdidoTudo a gozar!! Manos eu com o dinheiro do Felix tava-me a cagar se uma gaja “minha” andava-me a por corno.
Eu era tipo o Kevin Prince Boateng, sexo de manhã à noite com várias parceiras tipo rei das Arabias
O pior é que são incentivadas pelos próprios pais, que as levam aos estádios ver os jogos de sub-17 e sub-19 para escolherem o que poderá ter melhor carreira!Estas gajas aos 16 anos pensam, tenho um bom par de mamas, vou ser uma puta de luxo, e vou ser comida por jogadores de futebol.
Só se vive uma vez!O mundo está perdido
E não foi o que eu disse. Elas fazem isto por opção, para elas é ilum modo de vida.Que inocência...
Quando cai um bezerro ao rio, é ele que come as piranhas???
Ei lá, se calhar foi assim que os lagartos vieram buscar os 2 jogadores da nossa formação...não esquecendo os 2 manos do andebol e de bónus levaram o velhote do pai...O pior é que são incentivadas pelos próprios pais, que as levam aos estádios ver os jogos de sub-17 e sub-19 para escolherem o que poderá ter melhor carreira!
Disseste "ser comidas"... Aqui quem come, são elas, meu caro...E não foi o que eu disse. Elas fazem isto por opção, para elas é ilum modo de vida.
Desculpa lá mas estás a falar a quente.Tudo a gozar!! Manos eu com o dinheiro do Felix tava-me a cagar se uma gaja “minha” andava-me a por corno.
Eu era tipo o Kevin Prince Boateng, sexo de manhã à noite com várias parceiras tipo rei das Arabias