Clube dos calimeros

P

portu

Guest
Acho que já paravam com esta merda.
Tratou-se apenas e só de um mal entendido:

O Felix disse: "Não quero que fodas com mais ninguém, porra"
A miúda percebeu: "Quero que fodas com o Porro e mais ninguém".

É tipo a cena de racismo no Brasil. Com o sotaque de grunho do Félix não dá para perceber o que ele diz à primeira.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,489
Conquistas
1
Entre o Félix e o sporting… o coração da Corceiro falou mais alto…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,730
26,489
Conquistas
1
Isto pode originar uma brecha no balneário de Alvalade

O Bragança já reagiu “anda aqui um gajo a correr e depois só o Porro é que pode ir à Magui?”

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,642
18,295
Estas gajas aos 16 anos pensam, tenho um bom par de mamas, vou ser uma puta de luxo, e vou ser comida por jogadores de futebol.
O pior é que são incentivadas pelos próprios pais, que as levam aos estádios ver os jogos de sub-17 e sub-19 para escolherem o que poderá ter melhor carreira!

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
O pior é que são incentivadas pelos próprios pais, que as levam aos estádios ver os jogos de sub-17 e sub-19 para escolherem o que poderá ter melhor carreira!
Ei lá, se calhar foi assim que os lagartos vieram buscar os 2 jogadores da nossa formação...não esquecendo os 2 manos do andebol e de bónus levaram o velhote do pai...

• Like
Reações: Miguelfcp80

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,207
15,149
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tudo a gozar!! Manos eu com o dinheiro do Felix tava-me a cagar se uma gaja “minha” andava-me a por corno.

Eu era tipo o Kevin Prince Boateng, sexo de manhã à noite com várias parceiras tipo rei das Arabias
Desculpa lá mas estás a falar a quente.

Isto de ser corno com 20M na conta é igual a ser com 100€ na conta.
É como uma puta levar 500€ á hora e outra levar 30€. Uma é rica, a outra não, mas são as duas iguais, putas.