Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,876
3,150
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu acho que é um excelente backup, e da casa!

Os jogos que fez a lateral foram em crescendo e até atingiu um bom nível para alguém que está longe de ser LD.

• Like
Reações: Moreira

Orgulhoazulebranco

Arquibancada
12 Maio 2016
496
280
França
Curto, vi o jogo em Lyon ao vivo e é demasiado fraquinho, talvez contribua para o bom espírito no balneário mas fraco para lateral e curto para médio é pena porque teve muitas oportunidades.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,927
5,239
O Bruno é muito curto para o nosso plantel, mas é claramente bom rapaz.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
1,800
1,838
Se comprarmos mais um ou dois laterais direitos pode rodar uma epoca no portimonense para ganhar experiencia.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,233
19,624
É um jogador com qualidade mas curto paea uma equipa da dimensão do Porto. Não me chateia ter um jogador destes como opção no plantel porque, verdade seja dita, é disponível para fazer o que é preciso no campo e até não compromete. Além disso parece claramente um gajo que faz bom balneário.
Fui contra a sua vinda do Paços, essencialmente porque estávamos a pagar para voltar a ter um gajo que já tinha sido nosso e que não ia nunca ser titular. Agora, não me surpreende mem me chateia que fique.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,149
42,756
Não sendo nenhum cepo e sendo um de nós, é um bom jogador para preencher o plantel.
No fundo é isto. É o típico jogador de plantel que dá jeito ter e que os treinadores gostam. Tudo depende sempre das suas pretensões e da forma como encara o estatuto que o treinador lhe dá. Resumindo, se ficar no plantel não tem problema nenhum, se sair que dê algum retorno.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
5,978
6,441

o Porto só tem interesse em vender rápido, ao desbarato se preciso, os titulares indiscutíveis e os que realmente acrescentam algo ao plantel.
Agora, jogadores que são apenas mais 1, esses não, não há pressa!
Este jornal ojogo é uma anedota
O pior é que que até seja esse o cenário atual, o clube parece que prefere vender os que dão mais encaixe financeiro e manter jogadores como o B.Costa que dariam uns "trocado" para falar "ah mas ainda temos este no plantel" como se número fosse sinal de qualidade dentro do plantel.

tivemos 2 saídas importantes nas posições que ele faz e ainda assim não o vejo como uma solução, de todo! Já sei que tem adeptos que engraçam com ele por ser da casa e porque até mandou uns vídeos no instagram após festa do titulo mas sinceramente não entendo o que ele acrescenta ao plantel além de ser jogador para ficar encostado sem resmungar e fazer descansar titulares nas taças 1 ou 2 vezes por época.
Quantas vezes ele calçaria se o Manafa não tivesse ficado lesionado? E ainda assim o Pepê mostrou que consegue ser melhor lateral adpatado que ele por isso já nem para isso serve.
Talvez esteja a ser injusto mas não entendo como fomos pagar para o buscar de volta quando o ano passado o que não nos faltava era médios

Última edição:
  • Like
Reações: faugusto1983