Clube dos calimeros

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,530
5,614
Não há quase lagartos cá em cima. Durante a minha vida de estudante e trabalhador, poucos conheci. Houve alturas em que nenhum mesmo. Aqui a força é distribuída entre FCP e slb, há muitos lampiões mesmo. Os lagartos não existem e cada vez vão sendo menos e menos, até porque aqui no norte as pessoas são mais rijas, lutadoras e não gostam muito de quem passa a vida a queixar-se e a chorar. A força deles é Lisboa, alentejo e algarve.

Mas isso para mim nem sequer é discussão, porque nunca liguei a quem é que tem menos ou mais, sempre me preocupei mais com os títulos, sobretudo os internacionais.

Por mim até podíamos ser só 100 adeptos, desde que mantivéssemos os 7 títulos internacionais.

Eu nem me importava que tivéssemos menos 200 ou 300.000 adeptos, mas mais uma Champions. Eheheheheh.....

São opções.
Acho que os verdes também tem implantação no centro do Pais(Coimbra, Leiria, etc).

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,244
10,931
De 1992 para cá o sporting ganhou 3 Campeonatos Nacionais.

De 1992 para cá o Atlético de Madrid ganhou 3 La Ligas.

De 1992 para cá, o Arsenal ganhou 3 Premier Leagues.

Já tinha ouvido que o Atlético de Madrid e o Arsenal eram os lagartos de Espanha e de Inglaterra. Mas não sabia que era num sentido tão literal. :ROFLMAO:

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes

Já tinha ouvido que o Atlético de Madrid e o Arsenal eram os lagartos de Espanha e de Inglaterra. Mas não sabia que era num sentido tão literal. :ROFLMAO:
De 87 para ca eles ganharam 3 titulos, nos so Champions são duas...

É isto o nosso rival?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,249
16,040
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19

Mas atenção que o A. Madrid ganhou competições europeias e foi à final da CL 2x.
Já o Arsenal não ganha nada desde o início do século ou quase.
E o sporting podes recuar a 1983 para os tais 3 titulos em quase 40 anos.

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Acho que os verdes também tem implantação no centro do Pais(Coimbra, Leiria, etc).
Yahh confere sou da Zona de Leiria (Pombal) e o Rio (Arunca Rio de Pombal) entretanto passa a ser o sexto maior rio do país com nascente ma Alvalixo com a choradeira que ainda continua e continua mas para se manterem animados lá inventam mais um título de saltos de c* para a pich***.... mas dá um gozo de ser Portista nesta zona do país...!!

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,769
17,511
Mas atenção que o A. Madrid ganhou competições europeias e foi à final da CL 2x.
Já o Arsenal não ganha nada desde o início do século ou quase.
E o sporting podes recuar a 1983 para os tais 3 titulos em quase 40 anos.
São mesmo 40 anos. Ganharam 3 desde 1982. E nestes 40 anos ficamos à frente deles nas classificações 35 vezes.

• Like
Reações: Moreira

Stone

Bancada central
29 Maio 2016
1,634
1,942
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Mas os croquetes da 2 circular agora estão chateadinhos porque o Conceição não deu os parabéns de quê!?? De serem uns ranhosos..!? De serem uns acéfalos!? "ou de teren um jogador de nome Nulo Santos que é a coisa mais porca que anda por aí!! Estes gajos sinceramente são piores que os vermelhos que no, próximo ano, fiquem e 4 lugar porque já não os suporto

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Mas os croquetes da 2 circular agora estão chateadinhos porque o Conceição não deu os parabéns de quê!?? De serem uns ranhosos..!? De serem uns acéfalos!? "ou de teren um jogador de nome Nulo Santos que é a coisa mais porca que anda por aí!! Estes gajos sinceramente são piores que os vermelhos que no, próximo ano, fiquem e 4 lugar porque já não os suporto
Porque o Sérgio não lhes deu os parabéns pela conquista da São SIlvestre da Amadora e por terem conquistado o campeonato europeu de croqueteball !!!

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,455
33,908
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Este gajo que os lagartos contrataram é alguma coisa de especial? O @DeepBlue deu algum parecer dele?
Falei nele aqui para aí em 2015 ou 2016 quando ainda estava no Heerenveen.

Aqui: https://www.fcporto.ws/forum/thread...e-jogadores-não-noticiados.17587/post-2254086

O valor pago (9,5 M€ + 2,5 por obj. é puxadote, mas é um bom jogador.

Se conseguir manter as lesões ao longe (tem um senhor historial de lesões ao longo da carreira) vai acabar por ser um bom investimento. É central para ficar muitos anos por lá.

• Like
Reações: tsilva