Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Isso é muito redutor e injusto para os verdadeiros obreiros desta metamorfose e aprendizagem do SC.

@Tails , @hawkeyes e mais uns quantos dedicaram o seu verao 2021 a dar liçoes de futebol ao Sergio e o resultado esta à vista.

Eles bem diziam que tinhamos muito talento escondido mas o Sergio fraquinho como é nao o conseguia ver. Foi preciso os nossos colegas andarem um ano inteiro a ligar aos nossos meninos para eles terem paciencia e acreditarem nas suas qualidades por muito que o Sergio Conceiçao nem os deixasse entrar no Olival para treinarem. Alias se nao fossem eles a darem treinos aos nossos meninos à noitinha durante largos meses eles nunca iam estar preparados para esta época.

Esperemos que neste verao 2022 possa haver um segundo round de aulas. Quero muito que ganhemos novamente a Champions. So com as aulas dos nossos colegas catedraticos é que o Sergio podera evoluir para esse patamar de nos levar à gloria europeia.

Not all heroes wear capes.
É isso Mehdi!

Ouvir o que mestre diz e baixar as orelhas! O mestre tem sempre razão! 👍
 
  • Haha
Reações: Tails

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Acho que já nos deixávamos de ser coninhas e assumir que os jogadores podem jogar 2 vezes por semana sem andarem de arrasto. A tecnologia de recuperação muscular é avançada e os jogadores são acompanhados por um departamento médico, que no nosso caso, é de excelência.

Olho para a final da Champions e vejo o Real, que tem apenas 16 jogadores com mais de 1000 minutos, e passeou-se pela liga espanhola.
O outro finalista é o Liverpool, que tem 19 jogadores com mais de 1000 minutos, um deles o Díaz que chegou em Janeiro.

Nós temos 18 jogadores com mais de 1000 minutos. A profundidade do plantel é semelhante, e nem se pode dizer que destes, os jogadores fora dos 11 mais utilizados sejam jogadores excedentários: Fábio Vieira, Pepê, Grujic, Cardoso, Toni, Wendell e Bruno. Isto para disputar uma Liga Europa que tem como finalistas... O Eintracht e o Rangers.
Estás a comparar o incomparável.. mais , eu acredito que se não fosse a teimosia do Sérgio com a porcaria da taça da liga em anos anteriores podíamos ter mais um título de campeão nacional. No minimo. não comparemos o banco de real e liverpool ou o city com o nosso.. vamos ser intelectualmente honestos.. o problema não é apenas o cansaço.. tantos jogos depois criam mais lesões e não existem alternativas sérias no banco..minha opinião.. quero é ser campeão nacional e vencer a taça.. isso basta-me..
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O JJ é sempre uma hipótese claro. Se o Sergio saísse. O que nao vai acontecer.

Meus amigos, na pior fase da vida do Sergio foi o presidente que lhe deitou a mão e mais o ajudou. Mais não digo.

O Sergio é um homem de H grande. E não se esquece disso.
Já eu acho que a hipótese JJ já só existe na cabeça de muitos dos adeptos e que esse comboio há muito que passou ...

JJ é um treinador que gosta de implementar os seus métodos em tudo o que é departamentos do clube e mais do que isso, é treinador que exige acção no mercado de transferências, investimento forte. Algo que nós não temos capacidade para o fazer, pelo menos não da forma como ele quer ...

JJ é a meu ver, e bem, algo do passado e que deve estar "morto e enterrado".

Quanto ao Sérgio, tem contrato. Não sei se o interesse é cessar o mesmo ou não, mas acho que seja qual for a sua vontade, há muito que o Presidente já a sabe. Não sei se será por gratidão, se por respeito ou as duas, mas a simbiose que existe entre os dois, é bem evidente.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Já eu acho que a hipótese JJ já só existe na cabeça de muitos dos adeptos e que esse comboio há muito que passou ...

JJ é um treinador que gosta de implementar os seus métodos em tudo o que é departamentos do clube e mais do que isso, é treinador que exige acção no mercado de transferências, investimento forte. Algo que nós não temos capacidade para o fazer, pelo menos não da forma como ele quer ...

JJ é a meu ver, e bem, algo do passado e que deve estar "morto e enterrado".

Quanto ao Sérgio, tem contrato. Não sei se o interesse é cessar o mesmo ou não, mas acho que seja qual for a sua vontade, há muito que o Presidente já a sabe. Não sei se será por gratidão, se por respeito ou as duas, mas a simbiose que existe entre os dois, é bem evidente.

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Acho que, neste momento, é mais receio que outra coisa.
 
  • Like
Reações: apocalypto
B

BSilva

Guest
Não percebeste.
O que estou a dizer é que é perfeitamente possível estar em todas as competições para ganhar, sem que isso implique perda de competitividade.
Não acho que tenha existido "gestão" da Liga Europa. Aliás, entrámos na primeira mão com a equipa "titular" e com três mudanças na segunda mão, algo que é perfeitamente normal, como acabaste de referir no caso do Liverpool. Os jogadores não são todos iguais, mas se existe um sistema estabelecido e entram sabendo o que lhes é pedido, as alterações não são assim tão notórias. Primeiro a consistência e a fluidez coletivas, depois as caraterísticas individuais.

Nenhum plantel tem 11 jogadores. O SC concordará comigo. O VP ainda deve chorar aquele plantel fabuloso que tinha Atsu e Abdoulaye como suplentes mais utilizados.
A nossa CRÓNICA falta de eficácia na concretização do golo, foi e continua a ser a maior das nossas barreiras!
Precisamos de criar 6/7 ocasiões para concretizar 1!

Foi assim que perdemos na Pedreira!

Como sabemos, com este rácio na Europa... é fatal!!!
Bem, já sabemos o que faz falta, e onde deveremos MESMO investir!
 

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Isso é muito redutor e injusto para os verdadeiros obreiros desta metamorfose e aprendizagem do SC.

@Tails , @hawkeyes e mais uns quantos dedicaram o seu verao 2021 a dar liçoes de futebol ao Sergio e o resultado esta à vista.

Eles bem diziam que tinhamos muito talento escondido mas o Sergio fraquinho como é nao o conseguia ver. Foi preciso os nossos colegas andarem um ano inteiro a ligar aos nossos meninos para eles terem paciencia e acreditarem nas suas qualidades por muito que o Sergio Conceiçao nem os deixasse entrar no Olival para treinarem. Alias se nao fossem eles a darem treinos aos nossos meninos à noitinha durante largos meses eles nunca iam estar preparados para esta época.

Esperemos que neste verao 2022 possa haver um segundo round de aulas. Quero muito que ganhemos novamente a Champions. So com as aulas dos nossos colegas catedraticos é que o Sergio podera evoluir para esse patamar de nos levar à gloria europeia.

Not all heroes wear capes.
Portanto, não podemos criticar o Sérgio Conceição nem dar a nossa opinião sobre tacticas, é isso?
Também não devemos poder criticar o presidente e dar a nossa opinião sobre a gestão do clube e da SAD. Afinal, é o presidente mais titulado do mundo.
Nem os jogadores - porque nenhum de nós faria melhor do que eles.
Ora, se não podemos dar as nossas opiniões, não sei o que estamos aqui a fazer.
Note-se que eu nunca fui especialmente crítico do Sérgio Conceição. Mas impressiona-me que se esteja num fórum e não se saiba lidar com opiniões contrárias.
Se os colegas criticaram o treinador é porque acharam que deviam fazê-lo. Ninguém está acima da crítica.
 
Última edição:

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,298
10,149
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sou anarquista e indiferente ao Cristiano Ronaldo.

Não tenho ídolos no futebol, os meus já terminaram a carreira. Romário e Ronaldo.

A minha maior mágoa foi o Romário não ter vestido o manto azul e branco, esteve perto, algo já mencionado por Pinto da Costa e pelo próprio Romário nesta entrevista:


Em vez de 2 teríamos 3 Ligas dos Campeões.
Devia ter vindo por todas as razões, especialmente quando o primeiro problema que ele enuncia de ter ido para o PSV era que fazia “um frio do caralho” 😂
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
É isso Mehdi!

Ouvir o que mestre diz e baixar as orelhas! O mestre tem sempre razão! 👍
O mestre nao tem sempre razao.

So acho piada aos "penitenciamentos" que se vao fazendo sendo que na maioria dos casos sao mais auto elogios dos users do que outra coisa.

Ah e tal parabens SC. Evoluiu muito. Tal como eu tinha dito havia este e aquele e aquele outro. Sergio bem a perceber e evoluir ao apostar neles.

Eu pergunto: foi o SC que evoluiu porque apostou mais em certos jogadores ou sao os jogadores (jovens) que vao evoluindo (coisa absolutamente normal no futebol...) e estando cada vais no ponto acabam por ser aposta a sério do SC que obviamente sabia do talento deles so que nao lhes dou a titularidade de mao beijada so porque o adepto chorava por isso?
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,428
122,675
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O mestre nao tem sempre razao.

So acho piada aos "penitenciamentos" que se vao fazendo sendo que na maioria dos casos sao mais auto elogios dos users do que outra coisa.

Ah e tal parabens SC. Evoluiu muito. Tal como eu tinha dito havia este e aquele e aquele outro. Sergio bem a perceber e evoluir ao apostar neles.

Eu pergunto: foi o SC que evoluiu porque apostou mais em certos jogadores ou sao os jogadores (jovens) que vao evoluindo (coisa absolutamente normal no futebol...) e estando cada vais no ponto acabam por ser aposta a sério do SC que obviamente sabia do talento deles so que nao lhes dou a titularidade de mao beijada so porque o adepto chorava por isso?
Fosga-se, depois de toda uma época de macumbas estás extremamente esclarecido e a mandar umas verdades mesmo nas fuças.
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Fosga-se, depois de toda uma época de macumbas estás extremamente esclarecido e a mandar umas verdades mesmo nas fuças.
Eu nao procuro magoar ninguem, apenas escrevo o que penso. As vezes pode dar merda com alguem mas paciencia.

O Sergio nao é um génio do futebol. Eu proprio fui contra a opçao SC em maio/junho 2017.

Mas a verdade é que logo na primeira pré época e época ele encarregou-se de mostrar que era treinador para estar num grande e neste caso num grande com uma pressao diferente e com adeptos extremamente "particulares" na tal "exigencia". Alem de muitos treinadores de bancada blessings/sofias wannabes.

A partir dai, reconhecendo-lhe qualidade e competencia, alem de uma personalidade à medida do clube e das nossas necessidades fruto de uma direçao amorfa... para mim ficou logo claro que salvo resultados insustentavelmente negativos (o que nunca aconteceu, pelo menos na minha forma de ver o "insustentavel") para o FCP, ele é para ficar à vontade quanto tempo quiser...

Sergio Conceiçao tem titulos para mostrar. E embora nao seja o mais relevante para o adepto quando no final da época esta fodido, SC tem tambem uma extrema competitividade para mostrar nos anos "menos bons".
Ou ganhamos ou so nao se ganha por um pintelho (e ja dou de barato as arbitragens).
Que mais querem?

So gente muito amargurada, orgulhosa, casmurra e cheia de si propria para querer este homem fora do clube. Ou melhor, para lhe fazer esta perseguiçao constante ha anos (com fases com ataques pessoais e à honra do homem que nem cmtvs...) e andar sempre a procurar o bichinho e a melhor forma de relativizar os seus méritos.

Agora, numa época que pode acabar em dobradinha e ja com o titulo garantido vem ai artistas auto vangloriarem-se porque o Sergio alegadamente teve uma evoluçao tremenda e fez aquilo que esses doutores ja "diziam ha muito" do alto da sua sapiencia futebolistica catedratica como se isto fosse so escrever atras de um computador sem necessidade de trabalho no terreno para se recolher os frutos.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,278
44,676
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O mestre nao tem sempre razao.

So acho piada aos "penitenciamentos" que se vao fazendo sendo que na maioria dos casos sao mais auto elogios dos users do que outra coisa.

Ah e tal parabens SC. Evoluiu muito. Tal como eu tinha dito havia este e aquele e aquele outro. Sergio bem a perceber e evoluir ao apostar neles.

Eu pergunto: foi o SC que evoluiu porque apostou mais em certos jogadores ou sao os jogadores (jovens) que vao evoluindo (coisa absolutamente normal no futebol...) e estando cada vais no ponto acabam por ser aposta a sério do SC que obviamente sabia do talento deles so que nao lhes dou a titularidade de mao beijada so porque o adepto chorava por isso?
Foi o SC que evoluiu, houve jogadores jovens que sairam do FCP porque o SC lhe estava a estragar a carreira porque não apostava neles, e começaram logo a brilhar nos clubes para onde foram, há varios exemplos disso.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,764
193,925
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Foi o SC que evoluiu, houve jogadores jovens que sairam do FCP porque o SC lhe estava a estragar a carreira porque não apostava neles, e começaram logo a brilhar nos clubes para onde foram, há varios exemplos disso.
O Sérgio Conceição odeia jovens e o 442 não ganha campeonatos
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,931
7,289
Estás a comparar o incomparável.. mais , eu acredito que se não fosse a teimosia do Sérgio com a porcaria da taça da liga em anos anteriores podíamos ter mais um título de campeão nacional. No minimo. não comparemos o banco de real e liverpool ou o city com o nosso.. vamos ser intelectualmente honestos.. o problema não é apenas o cansaço.. tantos jogos depois criam mais lesões e não existem alternativas sérias no banco..minha opinião.. quero é ser campeão nacional e vencer a taça.. isso basta-me..
É incoerente considerar que temos equipa de Champions e depois dizer que os nossos 12º jogadores não são suficientes para jogar na Liga Europa. Real e Liverpool têm jogadores melhores que nós, mas jogam em ligas superiores e estão na final da Champions.

O ponto que quis fazer é que não fomos eliminados da Liga Europa por causa da gestão do plantel. Até porque perdemo-la em casa, com a equipa titular, que apanhou um banho tático de um Lyon que é inferior a nós.

Não me lembro de perder nenhum jogo depois dos jogos da taça da carica. Aliás, numa delas, fomos com o André Pereira como titular. Agora se me disseres que perdemos o título do ano passado, porque jogávamos bombo para o Marega, aí já te dou razão.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,507
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Sou anarquista e indiferente ao Cristiano Ronaldo.

Não tenho ídolos no futebol, os meus já terminaram a carreira. Romário e Ronaldo.

A minha maior mágoa foi o Romário não ter vestido o manto azul e branco, esteve perto, algo já mencionado por Pinto da Costa e pelo próprio Romário nesta entrevista:


Em vez de 2 teríamos 3 Ligas dos Campeões.
Por outro lado, tivesse vindo o Romario, não existiriam Mitharski, Baltazar, Paille ou até o grande Paulinho Cesar, certo @Paulinho McLaren ?
 
  • Like
Reações: Pedro Brandão