Não creio. Só se for o Newcastle que venha aí cheio de nota.Vou fazer aqui uma aposta:
Vai sair este verão.
Não creio. Só se for o Newcastle que venha aí cheio de nota.Vou fazer aqui uma aposta:
Vai sair este verão.
O Newcastle está bem servido para extremoNão creio. Só se for o Newcastle que venha aí cheio de nota.
60?Se calhar é preferível sair agora por 60M do que começar a rebentar com tudo para o ano e sair em Janeiro por 45M
Era apenas um fait diver. Não acredito que vá sair jáO Newcastle está bem servido para extremo
Acho que não vão começar a mexer por aí
Claro
Eu só fui buscar o número citado. Se haverá quem desse isso por ele? Também me custa a crer. Pelo menos agora.
Ainda por cima é tudo uma questão proporções caro @Edgar Siska. Mais vale ter uma pequenina mas que parece maior num corpo menos musculoso.Man, és um gajo quadrado
Se a sad receber uma proposta de 10 milhões mais 50 em "objetivos facilmente alcancaveis", aposto que o vendem logo.Por 60M? Se for, não podemos fazer nada.
60M ou nadaArsenal chase £43million Porto winger Pepe who has thrived since Luis Diaz transfer (50 Milhões €)
Arsenal chase £43m Porto winger Pepe who has thrived since Luis Diaz exit
Brazilian winger Pepe has impressed at Porto since Luis Diaz was sold to Liverpool - and looks to have caught Premier League interest after setting up their title-winning goalwww.dailystar.co.uk
Ainda bem que não é a dinheiro que arriscas a perder.Vou fazer aqui uma aposta:
Vai sair este verão.
Deve ter sido o FG a escolher o Galeno, deve...É vender por 25M-30M que dá lucro e ainda vamos buscar outro Galeno por 9M.
Gestão Financeira by F. Gomes.
Nao creio que seja o fernando gomes a tratar das vendas.É vender por 25M-30M que dá lucro e ainda vamos buscar outro Galeno por 9M.
Gestão Financeira by F. Gomes.
Irá acontecer.Era a ironia do destino se acabasse por sair por mais do que o Diaz
Deve ter sido o FG a escolher o Galeno, deve...
Foi publico que nas ultimas horas do mercado SC entrou no escritorio do Presidente com a sua habitual cara de quem quer matar alguem e lhe fez um ultimato:Com um bocado de jeito vai se a ver e foi o Sérgio...
P.S - ainda não dou o Galeno como perdido.
Eu também não. Acredito vai ser importante na luta pela manutenção do Portimonense.Com um bocado de jeito vai se a ver e foi o Sérgio...
P.S - ainda não dou o Galeno como perdido.
O Arsenal tem outros alvos e mais baratosJogador jeitoso, sem dúvida, mas Arsenal por 60 milhões? Não é de todo um jogador para decidir regularmente jogos. É um bom complemento mas penso que é curto para pensar que dará mais ao jogo do que atualmente se vê.