Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,586
13,479
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Mas ele no Grêmio raramente jogou a extremo direito ..

É só ver as estatísticas..

Já jogou mais vezes aqui a direita no que nas épocas que esteve no Grêmio.
Quando o vi mais no Grémio jogou na direita. Depois na última temporada jogou mais à esquerda e teve um drop off que na altura também se falou que poderia ter a haver com o facto de se estar a resguardar, uma vez que já era nosso jogador.

Não disse que jogou mais à direita, mas sempre que o vi jogar no Brasil, foi onde jogou melhor. Lembro-me de um jogo em que ele entra ali aos 55 minutos para a direita (o Cebolinha estava na esquerda e era dono e senhor do lugar) e ele sozinho levou o Grémio às costas.

• Like
Reações: Miguelfcp80

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,989
21,906
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Quando o vi mais no Grémio jogou na direita. Depois na última temporada jogou mais à esquerda e teve um drop off que na altura também se falou que poderia ter a haver com o facto de se estar a resguardar, uma vez que já era nosso jogador.

Não disse que jogou mais à direita, mas sempre que o vi jogar no Brasil, foi onde jogou melhor. Lembro-me de um jogo em que ele entra ali aos 55 minutos para a direita (o Cebolinha estava na esquerda e era dono e senhor do lugar) e ele sozinho levou o Grémio às costas.
Mas ele se tiver 5 jogos a jogar a direita no Grêmio é muito..

Ele entrava muitas vezes para a esquerda e o Everton passava para médio ofensivo ou avançado.. O Alisson é que jogava quase sempre a direita.

• Like
B

BSilva

Guest
Ele tem, ou tinha, as características para vingar no futebol europeu. Tecnicamente bom, não é aquele jogador brasileiro de rodriguinhos que não dão nada, excelente remate, rápido qb.
Eu olho para ele e parece um jogador que perdeu a alegria de jogar. Não é o mesmo e ainda bem. Quase que apostaria que não se sente bem nos vermelhos. Num grupo de trabalho como o nosso quase que apostaria que o rendimento seria muito superior.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Lá em baixo, aquele balneário está completamente espatifado!
Balneário esse, aliás, é uma máquina a despachar treinadores!
Aquilo continua tudo em pantanas!

• Haha