São os tecidos adjacentes, fica tudo concentradoA testosterona exógena acho que te encolhe os tomates, não te encolhe a verga… penso eu de que…
São os tecidos adjacentes, fica tudo concentradoA testosterona exógena acho que te encolhe os tomates, não te encolhe a verga… penso eu de que…
Deus nada dá. Só o mapa.Deus da nozes a quem não tem dentes
Quando o vi mais no Grémio jogou na direita. Depois na última temporada jogou mais à esquerda e teve um drop off que na altura também se falou que poderia ter a haver com o facto de se estar a resguardar, uma vez que já era nosso jogador.Mas ele no Grêmio raramente jogou a extremo direito ..
É só ver as estatísticas..
Já jogou mais vezes aqui a direita no que nas épocas que esteve no Grêmio.
Mas ele se tiver 5 jogos a jogar a direita no Grêmio é muito..Quando o vi mais no Grémio jogou na direita. Depois na última temporada jogou mais à esquerda e teve um drop off que na altura também se falou que poderia ter a haver com o facto de se estar a resguardar, uma vez que já era nosso jogador.
Não disse que jogou mais à direita, mas sempre que o vi jogar no Brasil, foi onde jogou melhor. Lembro-me de um jogo em que ele entra ali aos 55 minutos para a direita (o Cebolinha estava na esquerda e era dono e senhor do lugar) e ele sozinho levou o Grémio às costas.
Dá dá… e de que maneira…Deus nada dá. Só o mapa.
Vai buscar os se ficas na fila de espera...já foste.
Isto não é a SerOrc aqui somos todos muito bonitos.Gajos riquinhos como nós queria ele dizer
Até o Dorian Yates nesta imagem ainda tem um fisico estético. Depois chegou a insulina e foi sempre a descer.É cada bregalho no mister Olympia que um gajo até fica com inveja
Eu acho todos os físicos de bodybuilders homens estéticos… das mulheres não consigo sentir atração sem massa gordaAté o Dorian Yates nesta imagem ainda tem um fisico estético. Depois chegou a insulina e foi sempre a descer.
Man, és um gajo quadradoIsto está a ficar abichanado...vou cair fora
Lá em baixo, aquele balneário está completamente espatifado!Ele tem, ou tinha, as características para vingar no futebol europeu. Tecnicamente bom, não é aquele jogador brasileiro de rodriguinhos que não dão nada, excelente remate, rápido qb.
Eu olho para ele e parece um jogador que perdeu a alegria de jogar. Não é o mesmo e ainda bem. Quase que apostaria que não se sente bem nos vermelhos. Num grupo de trabalho como o nosso quase que apostaria que o rendimento seria muito superior.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Sempre assim foi, desde que me lembro!O normal será os jornais pintarem uma desmontagem da nossa equipa para desmoralizar e um grande investimento dos outros
Acho que vocês já aprenderam.
Anos disto.
Por 60M? Se for, não podemos fazer nada.Vou fazer aqui uma aposta:
Vai sair este verão.
Se calhar é preferível sair agora por 60M do que começar a rebentar com tudo para o ano e sair em Janeiro por 45MPor 60M? Se for, não podemos fazer nada.