O problema do Walter Bigorna nao é o peso. O peso esta ideal.Também tem 20%... mas neste caso, de massa magra
O problema dele é a altura. A altura é que esta muito baixa!!!
O problema do Walter Bigorna nao é o peso. O peso esta ideal.Também tem 20%... mas neste caso, de massa magra
Sim. Tinha de ter para aí 2 metros e 20O problema do Walter Bigorna nao é o peso. O peso esta ideal.
Exacto, podia ser o novo Jardel.Sim. Tinha de ter para aí 2 metros e 20
Mal seria se envolvidos na luta pelos dois títulos, com tudo por ganhar, andássemos preocupados com a contratação deste ou daquele.O normal será os jornais pintarem uma desmontagem da nossa equipa para desmoralizar e um grande investimento dos outros
Acho que vocês já aprenderam.
Anos disto.
A história é sempre a mesma. O filme já e mais que repetido. Mas há sempre alguém que compra o bilhete para ir ver!O normal será os jornais pintarem uma desmontagem da nossa equipa para desmoralizar e um grande investimento dos outros
Acho que vocês já aprenderam.
Anos disto.
O Mohamed Benaziza tambêm era baixinho( 1m58).O problema do Walter Bigorna nao é o peso. O peso esta ideal.
Nao digas isso porque a vantagem dos gordos é que as gajas bonitas ficam todas para os rapazes bonitos e elegantes como nos.Sim. Tinha de ter para aí 2 metros e 20
Not so much.Nao digas isso porque a vantagem dos gordos é que as gajas bonitas ficam todas para os rapazes bonitos e elegantes como nos.
Gajos riquinhos como nós queria ele dizerNot so much.
Tenho amigos gordinhos que estão muito bem acompanhados.
É cada bregalho no mister Olympia que um gajo até fica com invejaO Mohamed Benaziza tambêm era baixinho( 1m58).
Esses meus amigos a única riqueza que têm é serem gajos porreiros.Gajos riquinhos como nós queria ele dizer
É uma questão de escolhas.É cada bregalho no mister Olympia que um gajo até fica com inveja
Mas ele no Grêmio raramente jogou a extremo direito ..O Pepê se jogar a extremo direito que é onde rende mais (e onde rendeu mais no Grémio) para o ano vai valer facilmente 30M€. Este ano não vimos muito, mas o Pepê é um jogador que até tem golo, e que consegue encontrar o seu espaço para desequilibrar no último terço.
É estranho ver assim um extremo destro que vem para dentro a jogar no corredor direito (Por norma os extremos destros quando jogam à direita são mais verticais e gostam de ganhar a linha de fundo). Mas o Pepê, pelo menos do que vi e vejo dele, acho que tem muita mais facilidade em chegar a zonas de finalização quando joga na direita.
Não lhes chames de falhados nas costas delesEsses meus amigos a única riqueza que têm é serem gajos porreiros.
A chamada riqueza humana.
Não estou, acho-os muito bem sucedidos, porque são pessoas felizes e de bem com a vida.Não lhes chames de falhados nas costas deles
A testosterona exógena acho que te encolhe os tomates, não te encolhe a verga… penso eu de que…É uma questão de escolhas.
A manta humana é curta, se queres inchar num local, tens de abdicar noutro
Deus da nozes a quem não tem dentesNão estou, acho-os muito bem sucedidos, porque são pessoas felizes e de bem com a vida.