Pepê

Pepê 11

Pepê

5.45

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.45 Performance da Época
Jogos
13
Golos
4
Assistências
2
Amarelos
2
Vermelhos
0
P

portu

Guest
O normal será os jornais pintarem uma desmontagem da nossa equipa para desmoralizar e um grande investimento dos outros

Acho que vocês já aprenderam.
Anos disto.
Mal seria se envolvidos na luta pelos dois títulos, com tudo por ganhar, andássemos preocupados com a contratação deste ou daquele.
Sou crítico da direção, mas há limites para tudo.
Primeiro: ganhar. Depois, tratar do plantel para a próxima época.
Dir-me-ão: "ah mas estas coisas fazem-se com tempo e tal".
Têm toda a razão - mas uma coisa é fazer demarches, outra é que se saiba. E neste momento, não deve sair nada cá para fora. Foco absoluto na Taça.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,896
36,053
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Quem tem cu tem medo, nunca na vida a SAD venderia o Pepe por 20 milhões depois de vender o Luís Diaz… por 25 talvez

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,579
13,472
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O Pepê se jogar a extremo direito que é onde rende mais (e onde rendeu mais no Grémio) para o ano vai valer facilmente 30M€. Este ano não vimos muito, mas o Pepê é um jogador que até tem golo, e que consegue encontrar o seu espaço para desequilibrar no último terço.

É estranho ver assim um extremo destro que vem para dentro a jogar no corredor direito (Por norma os extremos destros quando jogam à direita são mais verticais e gostam de ganhar a linha de fundo). Mas o Pepê, pelo menos do que vi e vejo dele, acho que tem muita mais facilidade em chegar a zonas de finalização quando joga na direita.

• Love

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,969
21,901
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
O Pepê se jogar a extremo direito que é onde rende mais (e onde rendeu mais no Grémio) para o ano vai valer facilmente 30M€. Este ano não vimos muito, mas o Pepê é um jogador que até tem golo, e que consegue encontrar o seu espaço para desequilibrar no último terço.

É estranho ver assim um extremo destro que vem para dentro a jogar no corredor direito (Por norma os extremos destros quando jogam à direita são mais verticais e gostam de ganhar a linha de fundo). Mas o Pepê, pelo menos do que vi e vejo dele, acho que tem muita mais facilidade em chegar a zonas de finalização quando joga na direita.
Mas ele no Grêmio raramente jogou a extremo direito ..

É só ver as estatísticas..

Já jogou mais vezes aqui a direita no que nas épocas que esteve no Grêmio.

• Like