Gonçalo repete comigo.
Definição, definição, definição, definição, definição, definição, definição, definição
Definição, definição, definição, definição, definição, definição, definição, definição
Curiosamente ontem o Folha "ameaçou" que o tirava depois de ele tentar uma recepção em habilidade que resultou em perda de posse. E ainda lhe deu esse recado na flash.O Gonçalo precisa é de entender que o futebol não é circo e que o que interessa é marcar golo. Enquanto não entender isso e continuar a achar que futebol é fazer bicicletas e tentar passar 3 vezes pelo mesmo jogador na mesma jogada, não vai a lado nenhum.
Parece ter boas condições para chegar à equipa A, mas precisa de um treinador.
Por acaso o remate dele tanto de pé esquerdo e direito não sou grande fãEu continuo a achar que ele tem muito a desejar técnicamente.
Estas como eu. Eu não vejo nada de muito especial, mas o Sérgio costuma chamar o homem e até já jogou. Alguma coisa o nosso mister vê.Continuo com muitas interrogações sobre a capacidade para vingar no nível acima mas confio no Sérgio para fazer a avaliação necessária
Concordo. Espero que faça a pré época com o Sérgio. Acredito que vai ser uma surpresa muito agradável.Se alguém consegue fazer dele melhor jogador será o SC sem dúvida. Esperemos que consiga colocar aquele talento ao serviço da equipa e melhorar diversos aspectos do seu jogo que ainda precisam de muito trabalho.
Perfeitamente normal. Seria um erro para o seu crescimento voltar á equipa B e a dúvida será se fica na principal para ir jogando muito de vez em quando ou se é emprestado. Apostaria na 2a opção.