Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Mas é isso que acabei de dizer.

O melhor jogador saiu em janeiro, um dos centrais titulares vai sair. O que menos se precisa agora é desmantelar o resto da equipa.

Fora os já mencionados aceita se a venda de mais 1 ou 2 titulares. Mais do que isso duvido que dê certo.
Depende de quanto arrecadares com cada venda.

E depende dos substitutos.

Quanto à forma de jogar, depende mais do SC do que de outra pessoa qualquer...
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,609
56,581
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Com quem vais fazer dinheiro sem ser do 11?

Só se for o FV e nem assim chegaria...
Se houvessem interessados para fazer dinheiro com o Taremi e o Zaidu era o ideal
Acho que eram os mais facilmente substituíveis
Agora já estou mais ou menos mentalizado que o Vítor vai sair
E acontecendo isso por muito que eu goste do Marko precisamos de ir buscar um 8
 
  • Like
Reações: BSilva

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,739
193,807
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se houvessem interessados para fazer dinheiro com o Taremi e o Zaidu era o ideal
Acho que eram os mais facilmente substituíveis
Agora já estou mais ou menos mentalizado que o Vítor vai sair
E acontecendo isso por muito que eu goste do Marko precisamos de ir buscar um 8
O Zaidu vai por 20 milhões para um clubezito qualquer inglês

Eles só viram o golão ao Carnide 😎
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,489
29,033
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Depende de quanto arrecadares com cada venda.

E depende dos substitutos.

Quanto à forma de jogar, depende mais do SC do que de outra pessoa qualquer...
Não sei como está a situação em termos de valor necessário até final do exercício.

Depende sempre do que o mercado ditar, mas este ano felizmente existe muito valor de mercado no 11 e até no banco, e a situação do mbemba no limite já está assegurada pelo semedo ou Cardoso ( sendo que acho necessária contratação de outro).
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,339
Conceição questionado sobre o caso da garagem:

"A mim perturba-me falar-se mais destes episódios dos festejos, da possível confusão que houve, do que do título. Incomoda-me. Tenho muita dificuldade em falar porque simplesmente não estive presente. A passagem para a sala de conferência e para a garagem fica a 15 metros do meu gabinete. Fui ver o que se passava. Não pode haver um polícia ou um delegado da Liga ou uma imagem ou uma pessoa idónea que possa dizer que eu fiz isto ou aquilo ou que alguém tenha feito o que foi relatado na acusação. A acusação é feita com base no testemunho de cinco pessoas ligadas ao Sporting. Primeiro acusem, depois vão ouvir os acusados. Mas isso são as fases do processo que não entendo."
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
Não sei como está a situação em termos de valor necessário até final do exercício.

Depende sempre do que o mercado ditar, mas este ano felizmente existe muito valor de mercado no 11 e até no banco, e a situação do mbemba no limite já está assegurada pelo semedo ou Cardoso ( sendo que acho necessária contratação de outro).
FG em Outubro de 2021 na apresentação do orçamento para este ano:

"O valor que consta do nosso orçamento é na ordem dos 50 M€ de mais-valias mínimo. Depois, estabelecemos um patamar, que seria o ideal, na ordem dos 80 M€. Mas o valor mínimo para respirarmos terá de ser na ordem dos 50 M€".

"Sem mais-valias com a venda de jogadores e boa performance europeia, dificilmente o FC Porto tem resultados equilibrados. A sua estrutura de custos e a sua equipa já estão preparadas para poder ir mais longe na Liga dos Campeões. Quando não vai e fica na Liga Europa... Este ano isso não aconteceu, porque uma boa parte da performance já foi conseguida com o acesso. Agora era preciso ter sucesso a seguir, para que os pontos que se realizam e a passagem da fase de grupos representassem mais um acréscimo. Mas a fatia de "dragão" já lá está. Em contrapartida, até este momento o FC Porto não fez vendas. Isto é uma preocupação. Claro que ainda temos a janela de janeiro e depois, se a época terminar regularmente, em meados de maio, até 30 de junho para efetuar vendas e equilibrar aquilo que de alguma maneira se encontra em défice".
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,829
63,838
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se houvessem interessados para fazer dinheiro com o Taremi e o Zaidu era o ideal
Acho que eram os mais facilmente substituíveis
Agora já estou mais ou menos mentalizado que o Vítor vai sair
E acontecendo isso por muito que eu goste do Marko precisamos de ir buscar um 8
O Zaidu NÃO

Inegociável
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,489
29,033
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
FG em Outubro de 2021 na apresentação do orçamento para este ano:

"O valor que consta do nosso orçamento é na ordem dos 50 M€ de mais-valias mínimo. Depois, estabelecemos um patamar, que seria o ideal, na ordem dos 80 M€. Mas o valor mínimo para respirarmos terá de ser na ordem dos 50 M€".

"Sem mais-valias com a venda de jogadores e boa performance europeia, dificilmente o FC Porto tem resultados equilibrados. A sua estrutura de custos e a sua equipa já estão preparadas para poder ir mais longe na Liga dos Campeões. Quando não vai e fica na Liga Europa... Este ano isso não aconteceu, porque uma boa parte da performance já foi conseguida com o acesso. Agora era preciso ter sucesso a seguir, para que os pontos que se realizam e a passagem da fase de grupos representassem mais um acréscimo. Mas a fatia de "dragão" já lá está. Em contrapartida, até este momento o FC Porto não fez vendas. Isto é uma preocupação. Claro que ainda temos a janela de janeiro e depois, se a época terminar regularmente, em meados de maio, até 30 de junho para efetuar vendas e equilibrar aquilo que de alguma maneira se encontra em défice".
Qual a mais valia no negócio do Diaz?
 
B

BSilva

Guest
Se houvessem interessados para fazer dinheiro com o Taremi e o Zaidu era o ideal
Acho que eram os mais facilmente substituíveis
Agora já estou mais ou menos mentalizado que o Vítor vai sair
E acontecendo isso por muito que eu goste do Marko precisamos de ir buscar um 8
Vou um pouco mais longe: - Zaidu, Grujic, Taremi, Marchesin, Manafá, Otávio, Marcano, Fernando Andrade, Mbemba, Rúben Semedo e Bruno Costa podem sair!
Limpeza de balneário...

Uns para facturar dinheiro ( e fazer BAIXAR a massa salarial ), outros por que acabam contrato, outros até por mútuo acordo por rescisão ou não accionamento de cláusula de compra!
Renovar com Uribe, e accionar Eustaquio!

E fazer contratações CIRÚRGICAS!
PLANTEL o mais enxuto possível, e SEM segundas linhas!
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,489
29,033
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Temos que ver a situação do Oliveira também

Os gajos que fiquem com ele...
Já estava a contar com esse dinheiro da venda do Oliveira.

Os nossos orçamentos quando são apresentados contam sempre com os oitavos da Champions. Portanto esses 10 ou 15 milhões a menos tem de ser compensados
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,489
29,033
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Em primeiro lugar, isso só tapa o buraco deste ano. Depois queixam-se que vendemos em janeiro...

Em segundo lugar, 30 ME de MV não é assim tão pouco...
Depende dos jogadores a vender.

Não é pouco mas temos vantagens em relação ao passado recente .

Os jovens da formação e tens jogadores titulares que tem bom valor de mercado e não foram assim tão caros.